Gilles Muller vs Alexander Zverev

s-Hertogenbosch – 17/06/2017 às 10h

Gilles Muller vs Alexander Zverev

Já veterano e bom jogador em pisos rápidos, Gilles Muller tem uma pedreira pela frente, encara o alemão Alexander Zverev, número 10 do mundo.

Para avançar até a semifinal, Muller teve que disputar três sets para bater o britânico Aljaz Bedene. O jogador de Luxemburgo vem ganhando seus jogos muito em função do primeiro saque. Mas está obtendo poucos pontos no segundo serviço, e isso contra Zverev pode custar caro. Contra Bedene, por exemplo, Muller só ganhou 41% dos pontos com o segundo saque.

Jogando belo tênis, Alexander Zverev ainda não cedeu set no torneio. Nas quartas de final, contra o experiente francês Julien Benneteau, o alemão fez uma bela exibição. Ele não deu chances para o rival, que é bom jogador atuando na grama e que vinha de ótima vitória sobre Nicolas Mahut, outro bom jogador atuando na grama.

Acredito que Muller não suportará o jogo sólido e rápido de Zverev. Para Muller ter alguma chance, ele terá que sacar extremamente bem e ele não vem fazendo isso de forma incrível no torneio. E, como eu descrevi, está tendo dificuldades em ganhar pontos com o segundo serviço.

Estou confiante em uma vitória convincente do alemão neste confronto, seu nível de jogo está bem acima de Muller atualmente.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
-3 games Alexander Zverev 2,10 2
Hugo Veiga

Posts Relacionados