Genk vs Besiktas

Liga Europa – 08/11 às 15h55

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Genk: Vukovic; Mæhle, Dewaest, Aidoo e Uronen; Pozuelo, Malinovskyi e Berge; Trossard, Samatta e Ndongala. Técnico: Philippe Clement

Besiktas: Karius; Gonul, Pepe, Vida e Erkin; Medel, Ozyakup e Arslan; Quaresma, Larin e Ljajic. Técnico: Senol Gunes

Conclusão:

A fase do Besiktas não é boa. O clube turco está na sexta colocação do Nacional, sem conseguir impressionar conforme sua história. Além disso, o desempenho na Liga Europa é bem desagradável, ocupando a lanterna, com apenas três pontos em três jogos, mesmo em um grupo mediano, com Genk, Sarpsborg e Malmo.

Do outro lado, os belgas do Genk dominam o Grupo I da Liga Europa e o topo da sua liga local, o que traz moral para a partida diante do conturbado Besiktas.

Ainda assim, mesmo com todos os números apresentados, vejo valor no AH +1 do Besiktas, que é um time de maior qualidade ao meu ver, composto por jogadores conhecidos, como Pepe, Medel, Quaresma e Ljajic, diante de um Genk organizado, mas sem peças conhecidas no futebol europeu.

O AH +1 para os turcos está muito exagerado e pagando o preço que deveria estar no DC. Assim, investirei três unidades no hc positivo do Besiktas.

Sobre a derrota na ida por 4 a 2, na Turquia, creio que o Besiktas sofreu mais por salto alto do que por falta de qualidade.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Besiktas AH +11.883
Danilo Martins

Especialista em divisões menores do futebol brasileiro, Danilo Martins atua como tipster no Quero Apostar desde 2015.Tire sua dúvida: danilo@queroapostar.com

Posts Relacionados