Frances Tiafoe vs Andreas Seppi

Australian Open – 17/01/2019 às 23h20

Confronto entre jogadores de gerações distintas, eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Frances Tiafoe havia começado muito bem a temporada, mas é fato que ele jogou muito bem nas duas primeiras rodadas. Sua vitória sobre Kevin Anderson em quatro sets foi muito merecida e marcante.

O norte-americano havia vencido o sul-africano anteriormente e ele teve que ser muito agressivo para bater Anderson.

Tiafoe gosta de superfícies rápidas e tem um tênis interessante. Ele é rápido, não serve mal e tem um forehand que incomoda muito os adversários. Ele é um jogador de extremos. Quando está com a confiança lá em cima, é capaz de grandes performances. Por outro lado, com está com a confiança abalada, o norte-americano cai muito de produção.

Do outro lado Andreas Seppi, que fez em Sydney há poucos dias, começou a temporada em bom nível. Ele vem de vitória sobre o australiano Jordan Thompson em sets diretos. Thompson não é um excelente jogador, mas isso não tira os méritos do italiano.

A questão aqui é o encaixe de jogo. Se Tiafoe conseguir imprimir seu estilo jogo mais agressivo na linha de base sem cometer muitos erros não-forçados, Seppi terá dificuldades para encontrar rápidas repostas. E como a vitória sobre Kevin Anderson serviu para elevar a confiança de Tiafoe, vou confiar no norte-americano para avançar — bom valor nessa bet.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tiafoe 2,05 1

Comentários estão fechados.