Fluminense vs América-MG

Prognóstico e dica de aposta

Brasileirão Série A  – 02/12/2018 às 17h00

Fluminense:

Precisando apenas empatar, o Fluminense tem um jogo duro diante do América, que além de vencer, precisa de torcer para a Chapecoense perder para o São Paulo.

O time não quis pagar para ver, e mesmo faltando só uma rodada, demitiu Marcelo Oliveira. O tima não vence há 8 jogos, sem ter marcado um gol sequer nesse intervalo (7 pelo Brasileirão, e um pela Sul-americana).

Escalação provável: Júlio César, Igor Julião, Gum, Digão e Marlon; Richard, Jadson, Airtonm; Marco Júnior, Luciano, Kayke. Técnico: Fábio Moreno

América-MG:

Com 40 pontos, o América se salva se vencer, mas também conta com outros resultados.

A fase é complicada, mas ainda há esperança. Para a parida decisiva, o zagueiro Messias é baixa. Além dele, Norberto, David, Giovanni e Robinho são baixas.

Escalação provável: João Ricardo, Aderlan, Paulão, Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho; Marquinhos, Luan e Rafael Moura. Técnico: Givanildo Oliveira

Palpite:

O América para mim é um time pior do que o Fluminense, e durante todo o campeonato foi mal, principalmente na parte final. O time demorou demais e demitir Adilson Batista, e agora vai pagar o preço.

Precisando propor o jogo, acredito que o time terá muita dificuldade contra o Flu, que nesse 4-3-3, vai jogar nos espaços dados.

Melhor time, mesmo numa fase péssima, dificilmente o time perde essa partida. E caso se aproveite dos espaços do Coelho, pode muito bem vencer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fluminense DNB 1.50 2