Flamengo vs Nacional-SP

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 21h

Um dos principais favoritos ao título da Copinha ao lado do poderoso Corinthians, o Flamengo encara um adversário teoricamente fácil na segunda fase. Vale ressaltar que o Menguinho somou sete pontos na primeira fase, com vitórias sobre Central e São Bento e empate com o time-sede São Caetano.

Apesar de somar “apenas” sete pontos, o Flamengo desenvolveu bem seu estilo de jogo, principalmente no segundo tempo contra o Central, onde o Rubro-Negro alcançou ótimo aproveitamento ofensivo, ainda que o adversário tenha facilitado a situação.

Já o tradicional Nacional chega para impactar e voltar à final da Copinha, algo realizado em 2005, quando perdeu para o Corinthians. Apesar de sempre ser um adversário preparado para encarar os gigantes da Copinha, o Naça realizou três partidas irregulares na fase de grupos e passou com apenas três pontos.

Pelo que vi na fase de grupos, o Flamengo é muito mais time, ao passo que tem grande intensidade e qualidade técnica, algo que falta no plantel do Nacional, que ainda sofre pela falta de solidez defensiva. Assim, por mais que handicap seja complicado no mata-mata, vejo que o Flamengo conseguirá ótima vitória, sendo assim, por mais de um gol de diferença. Vamos investir no handicap negativo do Menguinho.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Flamengo AH -1.5 1.80 2
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados