Flamengo vs Nacional-SP

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 21h

Um dos principais favoritos ao título da Copinha ao lado do poderoso Corinthians, o Flamengo encara um adversário teoricamente fácil na segunda fase. Vale ressaltar que o Menguinho somou sete pontos na primeira fase, com vitórias sobre Central e São Bento e empate com o time-sede São Caetano.

Apesar de somar “apenas” sete pontos, o Flamengo desenvolveu bem seu estilo de jogo, principalmente no segundo tempo contra o Central, onde o Rubro-Negro alcançou ótimo aproveitamento ofensivo, ainda que o adversário tenha facilitado a situação.

Já o tradicional Nacional chega para impactar e voltar à final da Copinha, algo realizado em 2005, quando perdeu para o Corinthians. Apesar de sempre ser um adversário preparado para encarar os gigantes da Copinha, o Naça realizou três partidas irregulares na fase de grupos e passou com apenas três pontos.

Pelo que vi na fase de grupos, o Flamengo é muito mais time, ao passo que tem grande intensidade e qualidade técnica, algo que falta no plantel do Nacional, que ainda sofre pela falta de solidez defensiva. Assim, por mais que handicap seja complicado no mata-mata, vejo que o Flamengo conseguirá ótima vitória, sendo assim, por mais de um gol de diferença. Vamos investir no handicap negativo do Menguinho.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Flamengo AH -1.51.802
Danilo Martins

Especialista em divisões menores do futebol brasileiro, Danilo Martins atua como tipster no Quero Apostar desde 2015.

Tire sua dúvida: danilo@queroapostar.com

Posts Relacionados