Flamengo vs Atlético-PR

Prognóstico e dica de aposta

Brasileirão Série A – 01/12/2018 às 21h00

Flamengo:

O título brasileiro ficou só no cheirinho, e hoje o Flamengo joga apenas para cumprir tabela, uma vez que a 2ª colocação já está garantida.

Para a partida de logo mais o técnico Dorival Junior deve manter a base das últimas partidas. Lucas Paquetá fará sua última partida

Escalação provável: César, Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Piris da Motta, Willian Arão, Lucas Paquetá, Vitinho, Everton Ribeiro; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior

Atlético-PR:

O Furacão garantiu a vaga na final da Sul-americana, mas a vaga no G6 é complicada. Com o empate no último jogo, o time ficou atrás do Atlético, e agora, além de torcer para o Galo não vencer, tem que ganhar seu jogo fora.

A tarefa é ainda mais complicada, pois além do forte adversário, vai com reservas, por conta do jogo no meio de semana.

Escalação provável: Felipe Alves, Diego, Wanderson, José Ivaldo e Márcio Azevedo; Bruno Guimarçaes (Wellington), Camacho, Rosseto e Marcinho; Plata e Pablo. Técnico: Tiago Nunes

Palpite:

Flamengo favorito, mas acho baixas as odds para um time que já não tem mais motivação no campeonato. Enfrentará um time que tem chances de Libertadores, mas que já demonstrou que o foco principal é na Sul-americana. Além disso, vão com os reservas.

O Flamengo ajustou sua defesa, sem sofrer nenhum gols nos últimos 4 jogos. Os últimos 2 foram no clássico contra o Botafogo.

Apesar disso, não é um time que massacra na frente. A ausência de um atacante de ofício prejudicou o time no campeonato, que fica muito dependente dos seus meias.

Sem muita motivação, contra um adversário reserva, o Flamengo é o favorito, mas acredito que os placares mais prováveis englobam em sua maioria o under. Acho que perdemos num 2×1 aqui, no máximo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.99 2