Fiorentina vs Chievo

Copa da Itália – 11/01 às 14h30

Fatos do Jogo:

Fiorentina: Tatarusanu; Salcedo, Tomovic, De Maio, Milic; Vecino, Badelj; Tello, Ilicic, Bernardeschi; Kalinic. Treinador: Sousa. 

Chievo: Sorrentino; Izco, Cesar, Spolli, Gobbi; Castro, Radovanovic, Bastien; De Guzman; Inglese, Floro Flores. Treinador: Maran. 

Desfalques: Babacar é dúvida.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 11 de Janeiro, Fiorentina e Chievo jogam pela partida de ida das Oitavas de Finais da Copa da Itália 2016/17, no Stadio Artemio Franchi, em Florenza.

Próximos na tabela de classificação, Fiore e Chievo são duas equipes que tem irregularidades muito parecidas e com elencos bem parecidos, apesar de serem bem diferentes financeiramente, os clubes tem um estilo de jogo bem parecido e ofensivo demais.

É interessante que ambos os treinadores aparentam estar focando na Copa da Itália, pois na Série A TIM os objetivos dos times estão bem longe de serem realizados e este foco está demonstrado nas escalações, principalmente da Viola, com um ataque muito forte.

É impossível não acreditar que a Fiore conseguirá marcar pelo menos dois gols no jogo de hoje, sendo que Ilicic e Bernadeschi são dois jogadores incisivos e que terão Kalinic e Tello mais avançados, que tem características bem diferentes e irão complicar a defesa do Chievo.

Apesar de confiar em um gol do Chievo, não é certeza que o time entrará em campo com uma ideia ofensiva, até porque o 0x0 em sí é muito bom para os visitantes e que devem dificultar a vida da Fiore. Então acho que a melhor opção é a vitória da Fiore.

Apostas Online Aposta Grátis

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fiorentina para vencer 1.52 2
Caio Silva

Estudante de jornalismo, é tipster há quase 3 anos. Além de escrever para o QueroApostar.com, é comentarista no futebol.com

Posts Relacionados