Feliciano Lopez vs Lucas Pouille

Stuttgart – 18/06/2017 às 8h

Feliciano Lopez vs Lucas Pouille

Feliciano Lopez e Lucas Pouille irão se enfrentar pela terceira vez na carreira e pela primeira oportunidade na grama. Anteriormente haviam se enfrentado somente na quadra dura.

Lopez está enfrentando boas batalhas no torneio, ele vem de três partidas seguidas vencidas em três sets. A última delas foi contra o alemão Mischa Zverev. Contra Zverev, o espanhol saiu atrás na primeira parcial e, com dificuldades, venceu as duas seguintes. Foi uma grande vitória.

Confesso que não esperava ver Pouille na final. Mesmo ainda jovem, o francês não tinha bom histórico na grama e está fazendo jogos consistentes em Stuttgart. Da primeira rodada até a semifinal, Pouille foi melhorando seu jogo. Contra Benoit Paire, na semifinal, eu percebi que ele estava mais confiante e seguro que nos outros jogos.

O cenário da partida deve ser Lopez jogando muito com o primeiro serviço — utilizando mais a rede — e Pouille obtendo mais vantagem nas trocas de bola no fundo de quadra.

Com 35 anos e vindo de jogos duríssimos, pode ser que em algum momento na partida Lopez abaixe um pouco a intensidade fisicamente e, com isso, o francês poderá aproveitar essa brecha.

Prevejo um jogo bem duro, para ambos, mas eu estou pendendo um pouco mais para Pouille no duelo. Ele se mostrou consistente até aqui e está muito bem fisicamente, com boa mobilidade para jogar na grama. Vamos com handicap de +1,5 games para Pouille aqui.

Esta bet pode entrar mesmo com ele perdendo. Por exemplo, vamos supor que o espanhol vença com parciais de 7-6, 4-6, 6-4. Em um cenário parecido com esse, a aposta também será ganha.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
+1,5 games Pouille 1,73 2
Hugo Veiga

Posts Relacionados