Dustin Brown vs Vasek Pospisil

Halle – 19/06/2017 às 8h30

Dustin Brown vs Vasek Pospisil

Dustin Brown não faz uma temporada muito convincente, foram apenas 11 vitórias em 27 partidas em 2017. É verdade que ele não é um tenista muito regular, principalmente quando joga em pisos mais lentos, mas até para seus parâmetros esses números não são bons.

Na grama é onde Brown se sente mais confortável. O piso rápido e irregular favorece o seu jogo rápido e agressivo. Nesta temporada, no piso verde, ele tem três vitórias e duas derrotas.

Depois de 2016 muito ruim, Pospisil vem dando mostras em 2017 que pode retornar novamente a figurar entre os 40 melhores tenistas do mundo. Inclusive, Pospisil já venceu o número 1 do mundo Andy Murray na atual temporada.

Em 2017, o canadense venceu seis partidas na grama e perdeu apenas uma, para Marin Cilic. Ele teve que furar o quali para chegar até a primeira rodada em Halle, passou por Daniel Altmaier e Ernesto Escobedo, respectivamente.

Pospisil apresenta jogo sólido no fundo de quadra e tem boa capacidade de jogar junto à rede na grama. Já Brown é mais imprevisível, há partidas que oscila muito entre um game e outro. Além disso, o alemão carece de alguns fundamentos técnicos mais apurados.

Como eu descrevi, neste confronto, eu acredito mais na solidez de Pospisil do que na imprevisibilidade do alemão. Vamos com vitória para o canadense aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pospisil ML 1,53 3
Hugo Veiga

Posts Relacionados