Dupla LCS EU

LCS EU – 04/08 às 13h00

Escalações:

H2KTop: Smittyj. Jungle: Caedrel. Mid: Larssen. Adc: Sheriff. Sup: Promisq. (0×13)

SplyceTop: Odoamne. Jungle: Xerxe. Mid: Nisqy. Adc: Kobbe. Sup: kaSing.  (7×6)

Conclusão:

No segundo dia da sétima semana às 13 horas, teremos o confronto entre h2k e Splyce.

A Splyce voltou! Finalmente conseguiram se encontrar no meta e possuem grandes chances de sair desse confronto com a vitória. No jogo de ontem, destruiram a Unicorns of Love e virão para fechar 2×0 a semana com certeza. A Splyce praticamente depende apenas dela para ir aos PlayOffs, então precisam jogar tudo que sabem daqui pra frente. Após seu início 0x4 apático, o time acordou e vem fazendo jogos brilhantes.

A H2K continua sem vencer nenhum mapa e acredito que hoje irão manter essa posição. O time continua completamente perdido e sem saber o que fazer.

Com uma odd de 1,22 iremos duplar a Splyce com o jogo abaixo.

LCS EU – 03/08 às 17h00

Escalações:

Team VitalityTop: Cabochard. Jungle: Kikis. Mid: Jiizuke. Adc: Attila. Sup: Jactroll. (8×5)

Unicorns Of LoveTop: WhiteKnight. Jungle: Kold. Mid: Exileh. Adc: Neon. Sup: Totoro. (4×9)

Conclusão:

As 14 horas desse sábado, teremos o confronto entre Team Vitality vs Unicorns of Love.

Um confronto desigual aqui ao meu ver. A Team Vitality vem fazendo um split excelente e tem toda a capacidade de ir para os PlayOffs dependendo apenas de si mesma. Após a vitória de ontem sobre a Fnatic, com certeza a Vitality virá com tudo para sair da semana 2×0 e torcer para um tropeço do Schalke 04 para assumirem a quarta colocação.

A UoL vem se mostrando um time bem fraco nesse split. Com apenas 4 vitórias em 13 jogos, não terão chance contra a Vitality ao meu ver. Conseguiram vencer apenas os Giants duas vezes, H2k e a Splyce quando ainda estava perdida.

Com uma odd de 1,40, iremos fazer uma dupla com a vitória da Splyce. Resultando em uma odd de valor a 1,71. Iremos com 2 unidades!

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Splyce + Team Vitality para vencer 1,71 2

Comentários estão fechados.