Dominic Thiem vs Karen Khachanov

Masters 1000 de Paris – 03/11/2018 às 10h

Esta será a primeira partida entre eles.

Dominic Thiem, pela primeira vez, está em uma semifinal de Masters 1000 fora do saibro — a quarta de Masters 1000 na carreira. Ele vem de vitória sobre o norte-americano Jack Sock (atual campeão do torneio) em três sets.

“Estou na semifinal do Masters 1000 apenas pela quarta vez. Significa muito para mim pois não fui muito bem nos anos anteriores nesta parte da temporada”, disse Thiem após a partida.

Não foi uma partida espetacular do austríaco, e ficou notório que Sock ficou sem pernas no final da partida. Aliás, a fase do norte-americano é péssima e ele só tem nove vitórias na temporada.

Do outro lado, Karen Khachanov nem precisou se esforçar muito para avançar à semifinal. Isso porque Alexander Zverev estava com dores no ombro e nem conseguia sacar direito — aí o alemão virou uma presa fácil.

“Espero que a ATP entenda que não podemos jogar 11 meses no ano e que precisamos descansar. Muitos jogadores chegam machucados ao ATP Finals e não podem jogá-lo”, reclamou Zverev.

Sobre a partida de daqui a pouco, espero um confronto acirrado. No entanto, se Khachanov conseguir jogar bolas muitos profundas na esquerda de Thiem (como imagino que conseguirá), a partida vai ficar favorável ao russo, que tem um estilo de jogo mais apropriado para a superfície. Além do mais, Thiem não convenceu muito nas quartas de final e passou sufoco contra Borna Coric na terceira rodada.

Caso não sinta nenhum problema físico, acredito que o russo cumprirá um hc de +2,5 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khachanov +2,5 games 1,57 1

Comentários estão fechados.