Dijon vs Montpellier

Ligue 1 – 13/01 às 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Dijon: Allain; Chafik, Yambere, Lautoa e Haddadi; Abeid, Amalfitano; Kwon, Said e Sliti; Tavares

Montpellier: Lecomte; Congré, Hilton e Pedro Mendes; Le Tallec, Skhiri, Oyongo, Aguilar e Mollet; Delort e Skuletic

Desfalques: Laborde no Montpellier.

Conclusão:

Pela 20ª rodada da Ligue 1 temporada 2018/2019, o campeonato francês, o ameaçado Dijon recebe o Montpellier no estádio Gaston Gerard.

Após um primeiro semestre de baixa produtividade, o técnico Olivier Dall’Oglio, que comandava o Dijon desde 2015, acabou demitido pela diretoria.

Para seu lugar o Dijon trouxe o técnico Antoine Kombouaré, demitido do Guingamp em Outubro com o time na lanterna e sem vencer no campeonato. Se foi uma boa decisão do Dijon? Provavelmente não, fato é que o time segue com bons jogadores, então a queda realmente não faz sentido.

Por sua vez, o Montpellier vai fazendo uma temporada de muita consistência, com especial destaque ao setor defensivo, que segue sólido como uma rocha, mas também não podemos ignorar o que esse trio de frente (titular) com Laborde, Delort e Mollet tem produzido.

Por mais que venha com novos ares pelo novo treinador que chegou, não acredito que o Dijon tenha acertado no nome e por isso irei duvidar de evolução do time, ao menos no jogo de hoje, acreditando que não tem o que é preciso pra bater o Montpellier.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Montpellier AH 0 1,73 2

Comentários estão fechados.