Dijon vs Guingamp

Ligue 1 – 05/12 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Dijon: Rúnarsson; Chafik, Yambéré, Aguerd e Rosier; Abeid, Lautoa, Amalfitano, Said e Sliti; Tavares. Técnico: Olivier Dall’Oglio

Guingamp: Johnsson; Ikoko, Kerbrat, Sorbon e Rebocho; Blas, Phiri e Benezet; Coco, Julan e Thuram. Técnico: Jocelyn Gourvennec

Desfalques: Chang-Hoon no Dijon; Deaux no Guingamp

Dúvidas: Gourcuff, Senou Coulibaly, Balmont, Loiodice e Jules Keita no Dijon; Roux no Guingamp

Conclusão:

Em duelo entre equipes do Z3, o Dijon entra em campo para sair da zona de repescagem, enquanto o Guingamp quer vencer para aliviar sua situação, ao passo que é o lanterna, com cinco pontos de distância para a primeira equipe fora da zona do rebaixamento.

O Dijon ficou marcado na temporada passada pelo seu estilo ofensivo de jogar futebol, o que gerava muitos gols e grandes partidas. Nesta temporada, o ataque da equipe não vai tão bem, mas a defesa continua sofrendo muito, sendo a terceira mais vazada da competição.

E por falar em defesa mais vazada, o lanterna Guingamp detém este título por enquanto. Nada obstante, há qualidade nesta equipe para sair do fundo do poço. Até por isso acredito que teremos um jogão aqui hoje, com o Dijon buscando vencer o lanterna, e o Guingamp enxergando uma possibilidade de vitória diante de um adversário também recheado de problemas.

Assim, estou bem confiante no mercado de “Ambas Marcam”, ao passo que juntamos necessidade de vitória de ambos os lados com estilos de jogo favoráveis a gols.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.84 2