Diego Schwartzman vs Yoshihito Nishioka

ATP 250 de Sydney – 09/01/2019 à 1h15

Eles nunca se enfrentaram anteriormente.

Diego Schwartzman atropelou o veterano Garcia-Lopez em sua estreia na competição — com parciais de 6-2, 6-3. Contra o espanhol, Schwartzman conseguiu quebrar o serviço do rival em cinco oportunidades e mostrou bom nível de solidez na linha de base.

Quem acompanha o tênis de perto há algum tempo sabe que o argentino sofre um pouco com seu saque. Em contrapartida, é um jogador que, apesar de preferir o saibro, evoluiu seu nível de jogo em pisos mais rápidos. Além do mais, Schwartzman é sólido dos dois lados, gosta de longas trocas de bolas e é um dos mais rápidos do circuito.

Do outro lado, o canhoto Yoshihito Nishioka segue muito bem no torneio e atropelou Andrey Rublev na rodada passada. O russo estava irritado e não conseguiu combater o jogo paciente do japonês, que aproveitou muito bem as oportunidades que teve.

Assim como Schwartzman, Nishioka não serve muito bem e é muito ágil — são jogadores de estilos parecidos.  Até por serem tenistas de características semelhantes, acredito que o argentino leva alguma vantagem por conseguir ser mais sólido que o rival. O que Nishioka faz com qualidade no fundo de quadra, o argentino consegue executar com ainda mais competência. Portanto, levando esses fatores em consideração, confio mais em Schwartzman para avançar aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schwartzman 1,78 1

Comentários estão fechados.