Detroit Lions vs Los Angeles Rams

NFL – Semana 13 – 02/12 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no Ford Field o confronto entre Detroit Lions e Los Angeles Rams válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Detroit Lions

Tendo sido derrotado em quatro das últimas cinco partidas e já matematicamente sem chances de conquistar vaga em playoffs, Detroit entra em campo nesta semana 13 como um dos maiores underdogs da rodada.

Ofensivamente QB Matthew Stafford tem média de 240.1 jardas por jogo, 17 touchdowns e 10 interceptações. Stafford vem cometendo graves erros no fim das partidas e sendo bastante criticado, apontado como principal culpado pelo fracasso da franquia na temporada. Corpo de recebedores segue bastante limitado desde a saída do WR Golden Tate enquanto que o backfield produz apenas 101.4 jardas terrestres por confronto.

Na unidade defensiva o Lions cede 355.5 jardas e 26 pontos por duelo. A equipe tem a pior marca da liga em interceptações (4) e contabiliza apenas 6 fumbles recuperados em 11 partidas disputadas, sendo um time que não consegue forçar turnovers e que cede muitas big plays.

Los Angeles Rams

Vindo de sua bye week após ter batido o Kansas City Chiefs num confronto histórico na semana 11, Los Angeles espera retornar à todo vapor afim de criar um bom ritmo para os playoffs da NFL.

O ataque tem média de 35.4 pontos por jogo. QB Jared Goff tem média de 309 jardas por embate e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +20. No corpo de recebedores, 8 jogadores diferentes já registraram touchdown enquanto que no jogo terrestre RB Todd Gurley é o segundo jogador da liga com mais jardas corridas (1043), além de ter média de 1,5 touchdown por duelo.

Defensivamente os californianos cedem 372.5 jardas e 25.5 pontos por jogo. Apesar dos números altos, é uma unidade repleta de playmakers. DE Aaron Donald é forte candidato ao prêmio de Jogador Defensivo do Ano, com 14.5 sacks conquistados, enquanto que 7 jogadores já registraram ao menos 1 interceptação.

Dica do Tipster

Lions é uma equipe que até vem tendo muito sucesso cobrindo handicap, entretanto, é difícil entrar em algum mercado que vá contra o Rams. É um dos times mais fortes da NFL, vem de sua melhor performance ofensiva da temporada e, agora que está com a defesa descansada, muito provável que vá causar muita dor de cabeça ao Stafford.

Agora que está eliminado, Detroit não tem muitos motivos para manter o pé no acelerador. A derrota da equipe no Dia de Ação de Graças frente o Chicago Bears colocou um ponto final na temporada da equipe e agora enfrentam Gurley & Cia.

Gosto muito do trabalho do head coach Sean McVay e, com duas semanas para se preparar para este duelo contra o Lions, deve apresentar um football excelente do kickoff inicial até o fim do jogo. Vamos no HT-FT dos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams HT-FT 1,66 3