Detroit Lions vs Carolina Panthers

NFL – Semana 11 – 18/11 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no Ford Field o confronto entre Detroit Lions e Carolina Panthers válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Panthers é favorito no embate.

Detroit Lions

Tendo conquistado apenas três vitórias em nove partidas e estando numa sequencia de três derrotas, Detroit entra nesta semana 11 com apenas 4% de chances de conquistar vaga para os playoffs.

Ofensivamente o time registrou apenas 31 pontos nas últimas duas semanas. Com WR Golden Tate, QB Matthew Stafford vinha com média de 262 jardas por confronto. Desde que o Lions dispensou o recebedor, Stafford passou a ter média de 226 jardas por duelo. O lançador lançou para 2 touchdowns e 2 interceptações contabilizando seus números dos últimos dois jogos e precisa apresentar um melhor desempenho neste domingo se quiser dar ao seu time uma melhor chance de vitória. No backfield Detroit tem 101.1 jardas terrestres por embate.

Na unidade defensiva a equipe cede 362.1 jardas e 27.1 pontos por jogo. A contratação de Matt Patricia como head coach não vem tendo o impacto que era esperado na defesa. Patricia conseguiu desempenhar um excelente papel de coordenador defensivo de New England nos anos passados, mas ceder 27 pontos por jogo é um fiasco.

Carolina Panthers

Carolina sofreu sua pior derrota na temporada na última semana, quando foi derrotado pelo Steelers em Pittsburgh por 52-21. Entretanto, a equipe tem seis vitórias em nove partidas disputadas e ainda deve estar bem confiante para o restante do calendário.

QB Cam Newton tem saldo diferencial de touchdown-interceptação de +12 e com média de 217 jardas por jogo, além de contribuir com 40 jardas terrestres por duelo. Newton já registrou 4 touchdowns correndo com a bola, mesmo número de touchdowns do RB Christian McCaffrey. Essa unidade marcou 21 ou mais pontos em todos os últimos quatro confrontos e está conseguindo avançar bem em campo.

Defensivamente a performance frente o Steelers deve ter servido como alerta. Anteriormente enfrentaram o Tampa Bay Buccaneers e cederam 28 pontos, péssima marca. É um grupo com playmakers no front-7 e na secundária, com nomes como MLBs Luke Kuechly e Thomas Davis e SS Eric Reid. Devem conseguir demonstrar consistência frente esse mediano ataque de Detroit.

Dica do Tipster

Após a derrota para o Steelers, a forma como ocorreu, acredito que Panthers vai entrar para vencer neste domingo. A partida aconteceu no Thursday Night Football da semana 10, o que significa que tiveram mais dias para descansar e se preparar para este duelo contra o Lions, como também tiveram mais dias para relembrar a varrida sofrida no Heinz Field.

Detroit está numa situação obrigatória de vitória, acredito que se perderem este confronto não terão mais chances matemáticas de playoffs. Entretanto, não tenho como confiar num time que não tem playmakers ofensivos e que cede mais de 27 pontos por jogo. O único destaque não-quarterback do Lions era o Tate, jogador que foi negociado pela franquia há algumas semanas.

Panthers ainda briga por divisão apesar de New Orleans Saints estar na liderança isolada e ainda tem equipes que estão desesperadas para tomar seu lugar no playoff picture como um wildcard. Gosto das chances de vitória do Newton & Cia e do seu moneyline.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Carolina Panthers para vencer 1,54 3

Comentários estão fechados.