DETONA vs ex-Wild

CS:GO – Liga Pro Gamers Club – 17/01 às 19h

Às 19h (Brasília) desta quarta-feira acontece pela Liga Pro Gamers Club o confronto entre DETONA e ex-Wild, duelo que ocorrerá em formato MD3 e que será válido pela semi-finais da etapa de janeiro da competição. De acordo com as casas de apostas, DETONA é favorito no embate.

DETONA

Já consolidado como um dos principais times do cenário brasileiro do CS:GO após múltiplas conquistas de Liga Pro, DETONA entra em mais um mata-mata da competição como favorito. Com a skill de v$m e experiencia de GUTO22, é um time extremamente completo, com bom map pool, afiado taticamente e melhorando na mira partida após partida. Bateram a S2N Gaming nas quartas-de-final, pelo placar de 2-0 nos mapas e de 32-10 em rounds. Sem dúvidas será interessante manter o olho na DETONA ao longo deste ano, sendo uma line-up de muito potencial.

Line-up: GUTO22, v$m, tiburci0, prt, hardzao.

ex-Wild

A ex-Wild estreou muito bem com sua nova line-up. A equipe enfrentou a Evidence nas quartas-de-final e bateu os adversários por 2-0, com placar de rounds em 32-16. biguzera e maxcel, os recém-contratados, combinaram para 67 eliminações e 49 mortes enquanto que PKL teve o melhor rating no servidor (1.36). Já surgiram boatos de que a paiN Gaming deve ser a nova casa deste time, e com certeza uma vitória diante do favorito desta Liga Pro ajudará a nova organização a firmar parceria com land1n & Cia.

Line-up: PKL, land1n, tatazin, biguzera, maxcel.

Dica do Tipster

Com a Imperial em bootcamp na Polônia — em preparação para o Americas Minor, DETONA e ex-Wild são os grandes favoritos ao titulo, sendo essa praticamente uma final antecipada. Apesar da ex-Wild ter enorme vantagem no quesito experiencia, sofrem bastante enfrentando a DETONA. Em confrontos diretos online, v$m & Cia venceram 7 dos 9 mapas disputados entre eles.

Agora que ex-Wild tem dois novos jogadores, será difícil apresentarem um CS:GO tão afiado quanto o do seu rival. Essa line-up da DETONA tem 128 mapas disputados juntos, enquanto que ex-Wild vai apenas pro seu segundo jogo com biguzera e maxcel. Ainda precisam acertar bastante coisa taticamente, além do entrosamento natural entre os players.

Tendo em mente o histórico do confronto e o fator line-up, acredito que DETONA tem melhores chances de triunfar nesta quarta-feira. ex-Wild teve um fim de 2018 complicado, enquanto que DETONA segue melhorando a cada mês.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
DETONA para vencer 1,76 2

Comentários estão fechados.