Denver Nuggets vs Charlotte Hornets

NBA – 05/01 às 20h

Duelo entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Denver vem para o jogo de hoje com 25 jogos e 11 derrotas, enquanto Charlotte está com 18 vitórias e 19 derrotas.

Charlotte Hornets

Com Kemba Walker dominando as ações ofensivas, Charlotte é um time de qualidade no ataque. O armador titular tem a incrível média de 25 pontos por partida e raramente Walker tem um jogo abaixo do esperado. Além disso, jogadores coadjuvantes como Malik Monk e Tony Parker também estão contribuindo. Charlotte deve ultrapassar da marca dos 105 pontos aqui, como vem sendo frequente nas últimas partidas deles.

Denver Nuggets

Com a equipe finalmente saudável em seus melhores jogadores, os líderes do oeste estão em ótima fase e muito disso passa por Nikola Jokic. O pivô está em grande fase, atuando de maneira consistente nos dois lados da quadra. Para hoje, Charlotte não terá Cody Zeller, que se submeteu a uma cirurgia. Assim, é muito provável que Jokic tenha uma grande atuação no garrafão desfalcado de Charlotte.

Dica do tipster

Nuggets tem jogadores como Harris, Millsap e Jokic que fazem a diferença ofensiva e provavelmente a equipe vai conseguir se sobressair no lado ofensivo logo mais. O mesmo pode ser dito para Charlotte, que é confiável no sistema ofensivo. Com todos esses fatores, vale a pena confiar no over de pontos.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais 217 pontos 1,80 2