Denver Broncos vs Pittsburgh Steelers

NFL – Semana 12 – 25/11 às 19h25

Às 19h25 (Brasília) deste domingo acontece no Sports Authority Field at Mile High o confronto entre Denver Broncos e Pittsburgh Steelers válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Steelers é favorito no embate.

Denver Broncos

Vindo de uma das vitórias mais surpreendentes da semana 11, quando bateu o rival Chargers em Los Angeles, Broncos entra em campo neste domingo com o objetivo de registrar seu quinto triunfo da temporada.

Ofensivamente QB Case Keenum tem 243.2 jardas por partida, 11 touchdowns e 10 interceptações. Em novembro, após duas partidas, Keenum registra apenas 1 touchdown e segue sendo um lançador extremamente mediano e diferente do quarterback que foi no último ano com o Minnesota Vikings. No corpo de recebedores apenas WR Emmanuel Sanders tem mais de 29 recepções enquanto que no jogo terrestre Denver tem 124.8 jardas por embate.

Na unidade defensiva o Broncos cede 375.5 jardas e 23.5 pontos por jogo. Apesar de ser um grupo repleto de playmakers, estão muito inconsistentes e terão um dos maiores desafios do seu calendário neste domingo.

Pittsburgh Steelers

Pittsburgh entrou no último quarto da partida contra o Jacksonville Jaguars perdendo por 16-0 no domingo passado e ainda assim conseguiu conquistar sua sexta vitória consecutiva na temporada, triunfando na Flórida por 20-16.

QB Ben Roethlisberger tem média de 310.6 jardas por jogo e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +13. WRs Antonio Brown e JuJu Smith-Schuster combinam para 1693 jardas e 14 touchdowns enquanto que no backfield o RB James Connor tem 10 touchdowns terrestres, sendo um dos principais running backs da liga nesta temporada.

Defensivamente o Steelers cede 326.8 jardas e 22.7 pontos por confronto. Essa defesa, a cada semana que passa, sobe nos rankings. É atualmente a sexta melhor defesa em jardas cedidas na NFL e muito provavelmente terá vários jogadores selecionados para o Pro Bowl. Front-7, principalmente a linha defensiva, vem tendo performances excepcionais e certamente apresentarão enorme dificuldade para o backfield de Denver.

Dica do Tipster

Acredito que esse será um jogo bem acirrado, que se resumirá a quem conseguirá ser mais produtivo no último quarto. E mesmo jogando mais uma partida consecutiva como visitante, acredito que o Steelers tenha mais poder de fogo para deixar o estádio com a vitória.

Quando falamos sobre talento na unidade ofensiva, acredito que Pittsburgh esteja no mesmo patamar de Kansas City Chiefs, Los Angeles Rams e New Orleans Saints. A equipe tem uma das melhores duplas de wide receivers da NFL e o jogo terrestre está funcionando perfeitamente.

A defesa vive excelente fase e acredito que Keenum não conseguirá ter sucesso diante dessa unidade.

Vamos no moneyline de Pittsburgh, que devem estar extremamente confiantes após a performance da última semana e animados com a possibilidade de registrar sua sétima vitória consecutiva no ano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pittsburgh Steelers para vencer 1,68 3