Denver Broncos vs Los Angeles Chargers

NFL – Semana 17 – 30/12 às 19h25

Às 19h25 (Brasília) deste domingo acontece no Sports Authority Field at Mile High o confronto entre Denver Broncos e Los Angeles Chargers válido pela semana 17 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Denver Broncos

Com campanha de 6-9 entrando nesta semana 17, Denver vai encerrando o ano numa péssima forma. Esta é apenas a segunda vez desde 2010 que a franquia encerra o calendário regular com mais derrotas que vitórias, e sem dúvidas já sabem que terão uma longa off-season de reformulação pela frente.

Ofensivamente QB Case Keenum tem média de 224.5 jardas por partida, 17 touchdowns e 14 interceptações. Keenum não conseguiu performar no mesmo nível apresentado em seu último ano no Minnesota Vikings e não deve ter a posição de QB1 garantida para o próximo ano após ser uma máquina de turnovers nesta temporada. Com WR Emmanuel Sanders sendo desfalque com lesão no aquiles, o rookie RB Philip Lindsay novamente deve ser o principal nome deste ataque. O running back tem 1278 jardas de scrimmage e 10 touchdowns.

Na unidade defensiva a equipe do Colorado cede 371.1 jardas e 21.7 pontos por confronto. O front-7 é extremamente perigoso, com nomes como DE Bradley Chubb e LB Von Miller, mas a secundária perdeu bastante com a lesão do CB Chris Harris.

Los Angeles Chargers

Com campanha de 12-3, sendo essa idêntica a campanha do rival Kansas City Chiefs, Los Angeles precisa vencer neste domingo e torcer por uma derrota do rival para poder conquistar a divisão e a primeira colocação geral da conferencia americana.

O ataque segue contando com um ano digno de MVP do QB Philip Rivers. O quarterback tem média de 262 jardas por embate e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +21. WR Keenan Allen lidera o Chargers em recepções e jardas enquanto que no backfield RB Melvin Gordon já contabiliza um total de 14 touchdowns.

Defensivamente Los Angeles cede 331.3 jardas e 21.3 pontos por duelo. Essa é uma das defesas que mais gosto, com playmakers em praticamente todas as posições. DE Joey Bosa, LB Melvin Ingram, SS Derwin James, são muitos jovens jogadores que conseguem ser game-changers.

 

Dica do Tipster

Devido toda a situação da AFC West, não tenho como ir de oposto ao Chargers neste domingo. Com uma vitória e uma derrota do Chiefs, conseguirão mando de campo em todos os jogos dos playoffs e folga no WildCard Round. Com uma derrota no Colorado, serão 5th seed e precisarão jogar em todas as rodadas da pós-temporada, todas como visitante. É um jogo de extrema importância para Rivers & Cia, enquanto que para o Broncos não significa absolutamente nada.

Curiosamente, os números dos californianos são muito melhores como visitantes em comparação a quando performam no StubHub Center. Jogando fora de casa o Chargers venceu seis dos sete jogos que disputaram, e enfrentam um Broncos que tem mais derrotas que vitórias no Sports Authority Field at Mile High. Nos últimos três jogos de Denver, perderam para San Francisco 49ers, Cleveland Browns e Oakland Raiders, times que combinam para uma campanha de 15-29-1 entrando nesta semana 17.

Vamos no HT-FT dos favoritos, na expectativa de que entrem bem mais focados e motivados que o adversário e que consigam uma dominante vitória fora de casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Chargers HT-FT 1,85 1