DC United vs Columbus Crew

MLS – 14/04/2018 às 20h

Confronto entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com trajetórias bem distintas neste início de temporada. DC vem ocupando a lanterna da conferência com apenas 2 pontos conquistados em 5 partidas. Já Columbus vem para a partida com 10 pontos em 6 partidas.

Columbus Crew

Após perder dois jogos seguidos, Columbus vem para o jogo de hoje tentando se recuperar desse momento ruim na tabela de classificação. A equipe, nesses últimos 180 minutos, anotou apenas dois gols e precisa voltar a encontrar o caminho do gol para conseguir bons resultados. Para hoje, o sistema ofensivo vem completo e expectativa de muitas chances criadas.

Provável escalação titular do Columbus Crew para hoje: Zack Steffen — Harrison Afful, Jonathan Mensah, Josh Williams, Milton Valenzuela — Artur, Wil Trapp — Pedro Santos, Federico Higuain, Cristian Martinez — Gyasi Zardes.

DC United

No lado do DC United, a temporada começou do mesmo jeito que terminou para eles. Poucas chances criadas no ataque, sistema ofensivo inoperante e apenas 3 gols anotados em 5 jogos. O time vem tendo muitos problemas e isso não deve mudar para hoje contra uma equipe de qualidade como Columbus.

Provável escalação titular do DC United para hoje: David Ousted — Nick DeLeon, Frederic Brillant, Steve Birnbaum, Joseph Mora — Ulises Segura, Russell Canouse — Paul Arriola, Luciano Acosta, Yamil Asad — Darren Mattocks.

Dica do tipster

Acredito que Columbus tem qualidade para complicar a vida do DC United e conseguir a vitória. O time da casa ainda não joga no seu novo estádio (Audi Field, em fase final de construção) e jogar em campo neutro tem dificultado para o time de Washington. Vamos no DNB para Columbus.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Columbus DNB (handicap 0)1,892
Vinicius Veiga

Graduado em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Entre 2011 a 2016, fui editor-chefe e fundador do Spinball Net e entre 2015 a 2017 do Segunda Base. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, assim como Casa do Hóquei e Casa do Tênis. Além disso, trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL, e tenho uma participação ao vivo no ESPN League. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados