Dallas vs Colorado Rapids

MLS – 12/08/2017 às 21h

Confronto entre dois times da conferência oeste que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Dallas, um dos primeiros do oeste, está com 34 pontos ganhos e a terceira colocação. Já Colorado, lanterna da conferência, vem com 21 pontos.

Dallas

Um dos melhores times da MLS neste ano, a fase recente não tem sido nada boa para os texanos. O time perdeu os últimos dois jogos, incluindo um quatro a zero diante do Vancouver, em casa. Mas foram dois jogos fora da curva, em que Dallas jogou bem em muitos momentos das partidas. A campanha como mandante é uma das melhores da MLS.

Colorado Rapids

Enquanto os texanos jogam bem dentro de casa, Colorado é o oposto disso. O time perdeu 11 dos últimos 12 jogos atuando fora, e continua na lanterna da conferência jogando muito mal. Colorado é uma equipe que joga muito no contra-ataque e tem a pior posse de bola da liga. Hoje, a expectativa é que isso continue.

Dica do tipster

Com Dallas jogando em casa e vindo de uma sequência ruim como essa, acredito que o time vai conseguir uma vitória importante para voltar ao bom momento. Como as odds estão muito baixas e tudo aponta para uma vitória tranquila dos mandantes, vamos no handicap asiático.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Dallas -11,803
Vinicius Veiga

Graduando em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, e trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados