Dallas vs Colorado Rapids

MLS – 07/04/2018 às 21h

Dallas vs Colorado Rapids

Confronto entre dois times que chegam para o jogo de hoje com campanhas bem próximas na tabela de classificação. Dallas vem para a partida deste sábado com 5 pontos conquistados, enquanto Colorado vem com 4 pontos. Primeiro jogo entre ambos na competição.

Dallas

Time extremamente forte em casa, Dallas é uma equipe que geralmente não tropeça jogando na frente de seus torcedores. Muito disso tem a ver com a solidez da equipe. Um time confiável, eles contam com um ataque impressionante, ancorado por Mauro Diaz, Rolland Lamah e Max Urruti. Dallas é uma equipe que normalmente marca dentro de casa, e neste sábado não deve ser diferente.

Provável escalação titular do Dallas: Jimmy Maurer — Reggie Cannon, Matt Hedges, Reto Ziegler, Anton Nedyalkov — Carlos Gruezo, Jacori Hayes — Michael Barrios, Mauro Diaz, Roland Lamah, Maxi Urruti.

Colorado Rapids

Colorado é um dos times mais retranqueiros da liga, mas a mentalidade vem mudando um pouco nesta temporada. Na última rodada, isso ficou evidente, quando eles conseguiram uma bela vitória por 3 a 0 diante do Philadelphia Union com direito a um hat trick de Badji. O ataque vem funcionando, e quando isso acontece, esse time torna-se perigoso.

Provável escalação titular do Colorado Rapids: Tm Howard — Deklan Wynne, Axel Sjoberg, Tommy Smith — Dillon Serna, Johan Blomberg, Jack Price, Enzo Martinez, Edgar Castillo — Joe Mason, Dominique Badji.

Dica do tipster

Em casa, Dallas deve marcar. Mesmo Colorado tendo uma boa defesa, o poder de fogo dos texanos é grande. Enquanto isso, a fase ofensivo dos Rapids é boa e eles devem guardar pelo menos um gol. Excelente oportunidade para um ambos marcam com ótima odd.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Ambos marcam1,952
Vinicius Veiga

Graduado em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Entre 2011 a 2016, fui editor-chefe e fundador do Spinball Net e entre 2015 a 2017 do Segunda Base. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, assim como Casa do Hóquei e Casa do Tênis. Além disso, trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL, e tenho uma participação ao vivo no ESPN League. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados