Dallas Cowboys vs Tennessee Titans

NFL – Semana 9 – 04/11 às 22h20

Às 23h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no AT&T Stadium o confronto entre Dallas Cowboys e Tennessee Titans válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Cowboys é favorito no embate.

Dallas Cowboys

Com quatro derrotas em sete partidas mas ainda com invencibilidade como mandante, estando 3-0 em jogos no AT&T Stadium, Cowboys entra em campo neste Monday Night Football com o objetivo de conquistar mais um triunfo para poder se aproximar da disputa pela NFC East.

Ofensivamente a principal storyline dessa unidade para este confronto é o WR Amari Cooper, que foi contratado pela franquia antes da bye week. Cooper, que foi escolha de primeira-rodada do Draft de 2015, foi negociado pelo Oakland Raiders e chega ao Texas para ser o principal recebedor do arsenal do QB Dak Prescott. No jogo terrestre o RB Ezekiel Elliott tem média de 88.4 jardas corridas por partida, uma das melhores marcas da NFL, enquanto que a linha ofensiva segue como uma das referências de unidade.

Na defesa o Dallas cede apenas 320 jardas e 20 pontos por partida, sendo uma das seis melhores unidades defensivas da liga nesta temporada. É um grupo muito bem entrosado e que executa seu sistema de forma excelente.

Tennessee Titans

Assim como seu adversário, Tennessee tem campanha de 3-4 neste calendário regular mas está numa sequencia bem pior de resultados. A equipe está numa sequencia de três derrotas e perdeu três dos quatro jogos que disputou como visitante.

QB Marcus Mariota tem média de apenas 153 jardas por partida, 3 touchdowns e 5 interceptações. Mariota nunca consegue estar saudável, mas de acordo com declarações do próprio jogador, está 100% após a bye week e pronto para jogar no AT&T Stadium. Titans tentou trocar RB Derrick Henry na trade deadline na semana passada e não conseguiram, essa informação vazou e provavelmente Henry não deve estar nem um pouco contente. Nenhum jogador desse backfield tem média superior à 3.8 jardas por corrida. No jogo aéreo, nenhum jogador tem mais que 30 recepções, e já passamos na metade do calendário. Somando todas as recepções de todos os jogadores, temos 99. WR Adam Thielen, do Minnesota Vikings, sozinho tem 79.

Defensivamente esse grupo comandado pelo coordenador Dick LeBeau é muito bom. É o nono melhor da NFL em jardas cedidas e o terceiro melhor em pontos cedidos por confronto. O front-7 é bem agressivo e a secundária tem ball-hawkers.

Dica do Tipster

Particularmente o Titans não me fornece confiança alguma para apostar em seu handicap. Acredito que essa linha esteja um pouco desajustada, Tennessee não é tão ruim a ponto de ser underdog por seis pontos no AT&T Stadium, mas neste momento prefiro o -6 de Dallas do que o oposto.

Prescott tem finalmente um WR1 desde a saída do WR Dez Bryant, Elliott é um dos melhores running backs da NFL, a defesa está extremamente consistente e o AT&T Stadium vem sendo uma fortaleza dos texanos. Cowboys bateu o New York Giants, Detroit Lions e Jacksonville Jaguars em Dallas por um placar combinado de 86-44. Ataque do Tennessee registrou apenas 9 touchdowns em 7 partidas nesta temporada, e apenas 4 nos quatro jogos que fez fora de Nashville.

Vamos no handicap alternativo do Cowboys, na expectativa de que Cooper seja um impacto logo de imediato e que a defesa texana consiga manter a boa forma.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dallas Cowboys AH -3 1,66 3

Comentários estão fechados.