Corinthians vs Manthiqueira

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 18h45

Atuando em grande nível, o Corinthians realizou três boas partidas na fase de grupos, mais precisamente contra Pinheiro-MA, Operário-MS e Taubaté. Tudo bem que os adversários não foram os melhores, mas ainda assim o Timãozinho descomplicou e conseguiu avançar sem sustos, com um ataque matador e um time que dá curiosidade de ver como será no mata-mata. Além disso, a eliminação do São Paulo para a Chapecoense deixou o Alvinegro mais atento, de olho em uma eventual zebra, ainda que isso seja muito difícil, visto que a distância do Corinthians para o Manthiqueira é imensa.

Aliás, é do clube de Guaratinguetá que vamos falar agora. O Manthiqueira surpreendeu a todos passando com apenas três empates em três jogos à próxima fase. Além disso, era esperado que o time do Vale do Paraíba caísse contra Boavista e Coritiba, mas não foi o que vimos. No entanto, ainda assim é necessário ressaltar a fraqueza do Manthiqueira, que terminou na lanterna do seu grupo no Paulistão Sub-20 da Segunda Divisão.

Enfim, espero um grande passeio do Corinthians e mais uma goleada para a conta do Timãozinho, visto que a técnica e a física são amplamente superiores em relação ao Manthiqueira. Dessa maneira, gosto do handicap negativo no Corinthians, ainda que ele esteja um pouco esticado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians AH -2/2.5 1.78 2
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados