Columbus Crew vs Chicago Fire

MLS – 12/08/2017 às 20h30

Duelo entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo deste sábado com campanhas distintas na tabela de classificação. Columbus vem com 32 pontos, assim com a sexta colocação do leste, enquanto Chicago vem com a segunda posição da conferência e 41 pontos conquistados.

Columbus Crew

Federico Higuain, principal jogador do Crew, segue como dúvida e provavelmente não vai entrar em campo hoje à noite. O argentino está se recuperando de uma lesão no joelho, e ainda não está 100% fisicamente. Higuain é uma importante peça desse ataque do Crew, que anotou apenas cinco gols nos últimos cinco jogos.

Chicago Fire

No lado do Chicago, que tem sido junto com o Toronto FC o melhor time após a chegada de Bastian Schweinsteiger, não tem a certeza de que contará com o alemão para o jogo de hoje — ele segue em dúvida e, se jogar, não deve aguentar os 90 minutos. Com apenas uma vitória nos últimos três jogos, provavelmente Chicago vai se contentar com um ponto aqui.

Dica do tipster

Com os dois times completos na parte da frente, provavelmente o cenário seria para um jogo movimentado no ataque. No entanto, com dois prováveis desfalques importantes para os dois sistemas ofensivos, acredito que será um jogo muito estudado pelas duas equipes e sem muitas chances criadas. Vamos no under três gols.

30 Reais Grátis Apostas Online

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos 3 gols 2,08 3
Vinicius Veiga

Graduando em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, e trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados