Columbus Crew vs Chicago Fire

MLS – 12/05/2018 às 20h30

Duelo entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo deste sábado com campanhas distintas. Chicago, um candidato ao título, vem com 11 pontos e está em 7°. Já Columbus tem 18 pontos e está com a quarta posição.

Chicago Fire

Um time de qualidade, Chicago vem melhorando de performance suscetivamente. O time está com duas vitórias nos últimos quatro jogos, o que mostra como a equipe está se ajeitando após um começo instável de temporada. A equipe tem qualidade, principal no meio-campo, em que Schweinsteiger domina as ações.

Provável escalação titular do Chicago Fire para esse jogo: Richard Sanchez — Kevin Ellis, Johan Kappelhof, Grant Lillard, Brandon Vincent — Dax McCarty — Mo Adams, Elliott Collier — Bastian Schweinsteiger — Nemanja Nikolic, Aleksandar Katai.

Columbus Crew

No lado de Columbus, também são duas vitórias nos últimos quatro jogos. Uma equipe ajeitada taticamente, raramente Columbus faz grandes partidas, mas é um time sólido, que não tropeça muito. Para este sábado, não há nenhum desfalque muito importante no time titular.

Provável escalação titular do Columbus Crew para esse jogo: Zack Steffen — Harrison Afful, Jonathan Mensah, Lalas Abubakar, Milton Valenzuela — Wil Trapp, Artur — Niko Hansen, Federico Higuain, Pedro Santos — Gyasi Zardes.

Dica do tipster

Não é de hoje que as odds estão desajustadas quando se trata do Chicago Fire. A equipe tem qualidade, e geralmente consegue surpreender fora de casa. Com essa tão desajustada, vamos no handicap positivo para os visitantes.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Chicago Fire +11,912
Vinicius Veiga

Graduado em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Entre 2011 a 2016, fui editor-chefe e fundador do Spinball Net e entre 2015 a 2017 do Segunda Base. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, assim como Casa do Hóquei e Casa do Tênis. Além disso, trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL, e tenho uma participação ao vivo no ESPN League. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados