Colorado Rockies vs San Francisco Giants

MLB – 15/06/2017 às 21h40

Confronto entre dois times da divisão oeste da Liga Nacional que chegam para o jogo de hoje com campanhas bem distintas na tabela de classificação. Colorado vem com cartel de 42 vitórias e 26 derrotas, enquanto San Francisco vem com 26 triunfos e 41 derrotas.

Colorado Rockies

Como abridor para os Rockies, quem sobe ao montinho Jeff Hoffman. O destro vem fazendo uma ótima temporada neste ano, jogando muito bem no Coors Field e fora dele. Até agora, ele tem ERA de 2,33 e enfrenta um ataque que vem jogando muito mal na temporada. Provavelmente Hoffman, ao lado de um bullepn poderoso, deve conseguir uma vitória sem muitos problemas.

San Francisco Giants

No lado da equipe californiana, o abridor é Matt Moore. O canhoto não vem jogando bem na temporada, é um jogador nada confiável e vem cedendo muitos home runs. Jogando na altitude de Denver e contra um excelente ataque, provavelmente Moore não deve conseguir um quality start.

Dica do tipster

Com Hoffman no montinho e Colorado com o excelente ataque, os Rockies devem conseguir a vitória. Diante de um abridor ruim, provavelmente ele e os mandantes não irão decepcionar. Rockies no ML é a bet mais segura — melhor não ir de handicap aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rockies 1,58 3
Vinicius Veiga

Graduando em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, e trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados