Cleveland Browns vs Cincinnati Bengals

NFL – Semana 16 – 23/12 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no FirstEnergy Stadium o confronto entre Cleveland Browns e Cincinnati Bengals válido pela semana 16 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Browns é favorito no embate.

Cleveland Browns

Já praticamente eliminado, Cleveland vem fazendo uma segunda metade de calendário regular muito forte e deixando muitos torcedores esperançosos em relação ao ano que vem. O time venceu quatro dos últimos cinco jogos e entra em campo neste domingo extremamente embalado.

Ofensivamente QB Baker Mayfield tem média de 241 jardas por jogo, 21 touchdowns e 11 interceptações. Apesar de ainda estar cometendo erros de principiante, Mayfield já demonstra ser finalmente o franchise quarterback que Browns buscou por tantos anos, e sem dúvidas irá tentar repetir a performance que teve contra o Bengals na semana 12, quanto registrou 4 touchdowns e nenhum turnover. WR Landry Jones lidera o time em recepções e jardas aéreas enquanto que no backfield RB Nick Chubb tem 8 touchdowns na temporada.

Na unidade defensiva Cleveland cede 401.1 jardas e 24.9 pontos por confronto. Essa defesa vem de uma performance muito sólida em Denver e cedeu apenas 36 pontos nas últimas duas semanas. Destaque para DE Myles Garrett, que contabiliza 12.5 sacks no calendário.

Cincinnati Bengals

Após uma sequencia de cinco derrotas, Cincinnati bateu Oakland Raiders na última semana e espera poder vencer as últimas duas partidas de seu calendário para evitar terminar o ano com campanha negativa.

O ataque segue com QB Jeff Driskel como titular, ao passo que QB Andy Dalton está fora da temporada com lesão no polegar direito. Driskel está com média de 100.4 jardas por partida, 4 touchdowns e 2 interceptações. O corpo de recebedores também vem sofrendo com lesões. WR A.J. Green é mais um importante nome desta unidade ofensiva que será desfalque pelo restante do ano. No jogo terrestre o Bengals produz 103.4 jardas por duelo.

Defensivamente Cincinnati cede 413 jardas e 29.5 pontos por jogo, sendo de forma indiscutível a pior defesa da NFL entrando nesta semana 16.

Dica do Tipster

Quando estas equipes se enfrentaram na semana 12, há cerca de um mês, Browns chegou a estar vencendo por 35-10, no inicio do segundo tempo. Tiraram o pé do acelerador, e o placar final ficou em 35-20.

Desde então, Mayfield & Cia bateram Carolina Panthers e Denver Broncos, times que há alguns anos fizeram o Super Bowl 50. Essa jovem equipe de Cleveland está evoluindo rapidamente nesta reta final de temporada e conseguindo ser um dos pouquíssimos times já praticamente eliminados que ainda demonstra enorme vontade de entrar em campo.

Com exceção do RB Joe Mixon, Bengals não tem nenhum nome perigoso no ataque. De fato WR Tyler Boyd tem bons números, mas seu quarterback tem média de 100 jardas por jogo, o que é vergonhoso. A defesa cede em média 30.8 pontos por jogo como visitante.

Tendo em mente como ocorreu o primeiro duelo entre esses times e tendo em mente que Browns está ainda melhor nesta semana 16 do que estava na semana 12, e que Cincinnati está bem pior do que estava naquela ocasião, além do fato de que é Cleveland que joga como mandante neste segundo confronto, vamos no HT-FT dos favoritos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cleveland Browns HT-FT 1,74 2

Comentários estão fechados.