Chile vs Bolívia

Sul-Americano Sub-20 – 17/01 às 20h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Chile: Luis Ureta; Nicolás Fernández, Lucas Alarcón, Nicolás Díaz e Alex Ibacache; Tomás Alarcón, Ariel Uribe e Marcelo Allende; Carlos Villanueva, Iván Moralez e David Salazar. Técnico: Héctor Robles

Bolívia: Bruno Rivas; Jairo Quinteros, Emerson Velásquez, Luis Demiquel e Alan Siles; Daniel Rojas, Franz Gonzales, Ramiro Vaca e Erick Cano; Misael Cuéllar e Sebastián Melgar. Técnico: Sixto Vizuete

Conclusão:

Sede do Sul-Americano Sub-20, o Chile não tem bons números na categoria de base. Desde 1995, a Roja não chega sequer entre os três primeiros colocados. Para piorar, caiu na primeira fase das duas últimas edições do torneio, em 2015 e 2017.

A Bolívia, por outro lado, chega com números ainda menos empolgantes. La Verde nunca chegou entre os três primeiros na história do Sul-Americano – aliás, sequer passou da primeira fase da competição a partir dos anos 2000.

O ponto é: a Bolívia realmente é uma seleção fraca, com péssimos números, mas ainda assim não vejo situação tão simples de ser resolvida assim para os chilenos, que também apresentam elenco nada parecido com o que a torcida está acostumada nos profissionais.

Além disso, temos ainda o peso da estreia, que certamente tornará a vida do Chile um pouco mais tensa, sem contar que as surpresas aparecem em demasia nessas competições por conta da falta de entrosamento dos jogadores.

Assim, vamos de AH +2 nos bolivianos, acreditando que dificilmente haverá goleada dos donos da casa nesta rodada de estreia.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bolívia AH +2 1.71 2

Comentários estão fechados.