Charlotte Hornets vs Dallas Mavericks

NBA – 02/01 às 22h00

Fatos do Jogo:

Hornets: Kemba Walker, Malik Monk, Nicolas Batum, Marvin Williams e Bismack Biyombo. Campanha: 18 vitórias e 18 derrotas.

 

Mavericks: Dennis Smith Jr, Luka Doncic, Wesley Matthews, Harrison Barnes e Dewayne Dedmon. Campanha: 17 vitórias e 19 derrotas

Desfalques: 

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 02 de Janeiro de 2019, Charlotte Hornets e Dallas Mavericks se encaram pela trigésima sétima rodada da NBa 2018/2019, o jogo será disputado no Spectrum Center, em Charlotte, North Carolina.

Em mais uma temporada excelente de Kemba Walker, o Charlotte Hornets segue com uma temporada muito boa, o time ainda tem tido dificuldade em assegurar uma regularidade, porém a sexta colocação na Conferência já tem agradado bastante o dono Michael Jordan.

A provável ausência de Zeller nesta noite poderá ser bem sentida pelo Hornets, porém acredito que o time tenha elenco para conseguir fazer uma boa partida, até pelo momento espetacular que a equipe passa dentro de casa, com 6 vitórias nas últimas sete partidas.

Além disso o Dallas Mavericks não vem numa campanha boa, de fato o time de Luca Doncic tem dado mais dificuldade aos seus torcedores, porém fora de casa a equipe é a pior da Conferência Oeste – com 2 vitórias em 18 confrontos.

Então por mais que tenha gostado das últimas ações dos Mavs, não vejo o time tendo elenco nesta temporada para ir bem, acredito que o projeto é bom, porém ainda precisa de mais ajustes, então gosto do -1 nos mandantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hornets AH-1 1.85 3

Comentários estão fechados.