Chapecoense vs São Paulo

Chapecoense vs São Paulo

Brasileirão Série A – 02/12/2018 às 17h00

Chapecoense:

A Chapecoense joga a vida hoje no Brasileirão. Se vencer está garantida, e caso perca, torce para que América e Sport não vençam;

Para o jogo de logo mais o técnico Claudinei Oliveira vai seguir no esquema que fez a equipe render melhor.

Escalação provável: Jandrei; Eduardo, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral, Canteros e Diego Torres; Wellington Paulista e Leandro Pereira. Técnico: Claudinei Oliveira

São Paulo:

O São Paulo poderia estar numa situação bem confortável, mas 3 empates e uma derrota nos últimos 5 jogos deixaram o time precisando de empatar (caso o Grêmio perca), ou de ganhar e torcer para que o Grêmio não vença.

Sem um atacante de ofício, o time terá o trio Nenê, Everton e Diego Souza. Por outro lado, não tem Jucilei. A boa notícia fica por conta da volta de Hudson.

Escalação provável:  Jean; Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza. Técnico: André Jardine

Palpite:

Na última quinta a tragédia da Chape completou dois anos. Ver o time brigando para não cair faz com que todo o Brasil torça pelo time (exceto torcedores dos rivais nessa luta contra o rebaixamento).

A torcida vai lotar o estádio, que aliás foi onde o time conquistou os melhores resultados.

O São Paulo quer a vaga direta, mas a tarefa é complicada. O time carece de um atacante de ofício, e a defesa não encanta.

Apostar na Chape é arriscado, mas a situação do time faz com que entrem com coração na chuteira. Sempre que o time precisou se superar em situações decisivas, conseguiu.

Contra um São Paulo que vive momento turbulento, jogando em casa, com estádio lotado, acredito que valha o risco.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chapecoense -0.25 1.95 2