Ceará vs Vasco

Prognóstico e dica de aposta

Brasileirão Série A – 02/12/2018 às 17h00

Ceará:

Após terminar o primeiro turno certo de que seria rebaixado, o Ceará chamou Lisca e o treinador salvou o time. Sem chances de ser rebaixado, o time agora sonha mais alto, querendo uma vaga na Sul-americana.

Para o jogo de logo mais o time terá a volta de Calyson ao ataque, mas não sabe se poderá contar com o zagueiro Tiago Alves.

Escalação provável: Éverton, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Ricardinho e Felipe Jonathan; Calyson, Felipe Azevedo; Arthur . Técnico: Lisca

Vasco:

O Vasco vive situação complicada, e se perder, torce para que dois dos times que estão atrás (Chapecoense, Sport e América-MG) não vençam. Um empate garante o time na Série A.

Para o jogo de logo mais o time não terá Henrique, machucado, e Pikachu, que foi expulso na última partida.

Escalação provável: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castanhas-Do-Pará e Willian Maranhão; Leandro Desábato, Andrey, Raul (Andrés Rios) e Thiago Galhardo; Kelvin e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Palpite:

Por mais que uma vitória coloque o Ceará com chances de Sul-americana, a tarefa do Ceará na temporada foi cumprida. O relaxamento após a recuperação épica é normal, e até merecida para falar a verdade.

A torcida vai lotar o estádio, mas independente do resultado, vai comemorar.

O Vasco vem com um time mais limitado, mas muito mais motivado. Acredito que com a vantagem do empate, vão tentar segurar o jogo. Sem Pikachu, o time perde muito na criação.

Durante os 90 minutos teremos o Vasco interessado no resultado, buscando conquistar ao menos um ponto durante toda a partida.

Já o Ceará vive clima de festa. O atacante Arthur está negociado, e pode se poupar.

Por fim, o time só venceu um dos últimos 5 jogos. O Vasco tem boas chances de conquistar ao menos um empate nessa partida.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vasco DC 1.60 2