Ceará vs Mogi Mirim

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 16h

Um dos melhores times do Nordeste em categorias de base, o Ceará tem mais um duelo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, no gramado sintético de Taboão da Serra.

Na primeira fase, o Vovozinho conquistou duas vitórias e um empate, qualificando-se em primeiro lugar e com grandes elogios por parte de seus torcedores. O Ceará aparece como um dos candidatos ao título se continuar atuando como fez na fase de grupos, com um futebol consistente e focado nos resultados.

Do outro lado, o Mogi Mirim não mereceu a classificação. Com fraco futebol, o clube paulista só conseguiu a classificação por conta do baixo nível técnico de seu grupo, ao passo que o Internacional-RS liderou com tranquilidade e Mogi, Aimoré e São José dos Campos encararam a briga para saber quem era o menos pior. Isso é tão verdade que o Mogi Mirim mal conseguiu conter as investidas ofensivas no confronto diante do Inter, quando foi derrotado por 5 a 0 pelos gaúchos, além de ter empatado em 3 a 3 com o modesto Aimoré, também do Rio Grande do Sul.

Não tem o que dizer neste jogo além de que o Ceará reúne um elenco muito melhor em relação ao Mogi Mirim e deve encontrar certa facilidade para garantir sua classificação no tempo normal.

Apostas Online Aposta Grátis

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará 1.68 2
Danilo Martins

Repórter e comentarista de rádio e televisão. Cursando jornalismo na Universidade São Caetano do Sul (USCS). Apaixonado pelo futebol brasileiro, principalmente pelas divisões inferiores.

Posts Relacionados