Ceará vs Mogi Mirim

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 16h

Um dos melhores times do Nordeste em categorias de base, o Ceará tem mais um duelo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, no gramado sintético de Taboão da Serra.

Na primeira fase, o Vovozinho conquistou duas vitórias e um empate, qualificando-se em primeiro lugar e com grandes elogios por parte de seus torcedores. O Ceará aparece como um dos candidatos ao título se continuar atuando como fez na fase de grupos, com um futebol consistente e focado nos resultados.

Do outro lado, o Mogi Mirim não mereceu a classificação. Com fraco futebol, o clube paulista só conseguiu a classificação por conta do baixo nível técnico de seu grupo, ao passo que o Internacional-RS liderou com tranquilidade e Mogi, Aimoré e São José dos Campos encararam a briga para saber quem era o menos pior. Isso é tão verdade que o Mogi Mirim mal conseguiu conter as investidas ofensivas no confronto diante do Inter, quando foi derrotado por 5 a 0 pelos gaúchos, além de ter empatado em 3 a 3 com o modesto Aimoré, também do Rio Grande do Sul.

Não tem o que dizer neste jogo além de que o Ceará reúne um elenco muito melhor em relação ao Mogi Mirim e deve encontrar certa facilidade para garantir sua classificação no tempo normal.

Apostas Online Aposta Grátis

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ceará 1.68 2
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados