Ceará vs CRB

Série B – 12/08 às 16h30

Fatos do Jogo e escalações:

Ceará: Éverson; Tiago Cametá (Pio), Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson e Lima;
Cafu, Élton e Lelê. Técnico: Marcelo Chamusca

CRB: Edson Kolln; Marcos Martins, Flávio Boaventura (Audálio), Adalberto e Pedro Botelho; Yuri, Danilo Pires, Chico e Edson Ratinho; Maxwell e Erick Sales. Técnico: Dado Cavalcanti

Desfalques: Pedro Ken no Ceará. .

Conclusão:

Neste sábado, 12 de Agosto de 2017, Ceará e CRB se enfrentam pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, no Estádio do Castelão, em Fortaleza, Ceará.

Finalmente o investimento pesado de Ceará e CRB na busca do tão sonhado acesso está dando um bom retorno, enquanto o Vozão é o quarto e vem de quatro vitórias seguidas, o time alagoano tem passado por uma irregularidade nas últimas semanas mas segue no alto da tabela.

Esse é um jogo que é a cara da Série B, uma partida completamente imprevisível, já que são dois clubes de extrema qualidade e que já vem de algumas temporadas na segundona brasileira, ou seja, ambos tem uma boa tradição e conhecem a competição.

O Ceará melhorou demais em relação ao começo da temporada, a mudança para o 4-3-3 me parece que foi muito acertada, não apenas por ser um estilo de jogo ofensivo, mas como a Série B é recheada de defesas ruins ir para o jogo com 3 atacantes é algo muito bom.

O problema é que o CRB também tem uma proposta de jogo para frente, então acredito que o jogo de hoje seja muito bom para o Ambas Marcam, ao passo que ambos os times são qualificados e estão fazendo jogos abertos na última semana.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.99 2
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados