Carolina Panthers vs Tampa Bay Buccaneers

NFL – Semana 9 – 04/11 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no Bank of America Stadium o confronto entre Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Panthers é favorito no embate.

Carolina Panthers

Tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos e seguindo na briga pela NFC South, Carolina entra em campo na tarde deste domingo em busca de sua terceira vitória consecutiva na temporada.

QB Cam Newton te média de 225 jardas por partida e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +9. Newton está num ano muito bom no jogo aéreo, conseguindo um bom aproveitamento nos passes e evitando turnovers. WR Devin Funchess já tem mais de 400 jardas recebidas enquanto que o segundo-anista RB Christian McCaffrey está com 4.7 jardas terrestres por corrida, contribuindo bastante nesse que é o segundo backfield mais produtivo da NFL.

Defensivamente o Panthers cede 351 jardas e 21.7 pontos por confronto. Essa unidade não tem muitos playmakers como em anos anteriores, mas ainda assim tem pro-bowlers muito bons e que estão fazendo uma excelente temporada.

Tampa Bay Buccaneers

Após iniciar o calendário regular com duas vitórias nos dois primeiros compromissos, Tampa Bay foi derrotado em quatro dos cinco jogos seguintes e entra nesta semana 9 com apenas 13% de chances de conseguir uma vaga nos playoffs.

A principal storyline no ataque do Buccaneers nesta semana vem sendo a mudança — novamente —  na posição de QB1. QB Jameis Winston lançou quatro interceptações em três quartos no jogo do último domingo frente o Cincinnati Bengals e o head coach Dirk Koetter optou por retornar QB Ryan Fitzpatrick ao posto de titular. Fitzpatrick tem média superior à 300 jardas por partida, 13 touchdowns e 5 interceptações. O jogo terrestre do Buccaneers é o quinto pior da liga, com média de apenas 92 jardas terrestres por duelo.

Na unidade defensiva Tampa Bay cede 415.3 jardas e 33.3 pontos por jogo, sendo a pior defesa da competição em 2018. Esse grupo vem lidando com algumas lesões e tem pouquíssimos jogadores de qualidade.

Dica do Tipster

Panthers registrou 36 pontos na melhor defesa da NFL na última semana, logo depois de ter batido o atual campeão da NFL fora de casa. Essa equipe do Carolina está sendo, ao meu ver, uma das mais underrated da liga.

Newton & Cia estão com quatro vitórias em quatro jogos no Bank of America Stadium e enfrentarão a pior defesa da competição.

De fato acredito que a mudança de Winston para Fitzpatrick foi correta. Fitz está conseguindo ser um quarterback muito mais sólido quando comparado com Winston, mas não espero muito do jogador neste domingo. Enfrentará uma defesa muito boa e que, de acordo com o head coach Ron Rivera, está extremamente atenta aos perigos que o quarterback pode apresentar.

Vamos no handicap dos mandantes na expectativa de que cheguem à quarta vitória consecutiva com mais um spread cumprido.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Carolina Panthers AH -3 1,60 3

Comentários estão fechados.