Carolina Panthers vs Seattle Seahawks

NFL – Semana 12 – 25/11 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no Bank of America Stadium o confronto entre Carolina Panthers e Seattle Seahawks válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Panthers é favorito no embate.

Carolina Panthers

Com campanha de 6 vitórias em dez partidas e numa sequencia de duas derrotas, ambas ocorridas como visitante, Panthers retorna ao Bank of America Stadium para tentar retornar aos trilhos.

Ofensivamente QB Cam Newton tem média de 228.7 jardas por partida, 20 touchdowns e apenas 6 interceptações, além de contribuir no jogo terrestre com 35.4 jardas corridas por embate e 4 touchdowns. RB Christian McCaffrey está num bom segundo ano profissional enquanto que o WR Devin Funchess tem 8 recepções que resultaram num ganho de 20 ou mais jardas

Na unidade defensiva Carolina cede 352.4 jardas e 25.2 pontos por jogo. Esse grupo tem excelentes linebackers e um front-7 agressivo, mas não faz um bom ano na secundária, cedendo média superior à 250 jardas aéreas por duelo.

Seattle Seahawks

Entrando nesta semana 12 com 43% de chances de conquistar vaga nos playoffs após a vitória primordial frente o Green Bay Packers na última semana, Seattle precisa criar uma sequencia de triunfos se realmente tiver intenções de jogar em janeiro.

Na unidade ofensiva o QB Russell Wilson tem 23 touchdowns e apenas 5 interceptações e média de 196.8 jardas por confronto. WRs Tyler Lockett e Doug Baldwin combinam para 881 jardas e 8 touchdowns. No backfield o Seahawks tem média de 154.3 jardas terrestres por jogo, liderando a NFL neste quesito.

Defensivamente Seattle cede 348.1 jardas e 21.6 pontos por embate. Essa defesa fez um excelente duelo contra Green Bay e precisa de mais uma boa performance frente Newton.

Dica do Tipster

Apesar de gostar mais da forma em que Seattle entra nesta semana 12 em relação ao adversário, ficarei no moneyline do Panthers.

Carolina vem de duas derrotas consecutivas e está numa situação obrigatória de triunfo. Jogando no Bank of America Stadium a equipe tem campanha de 5-0, com quatro destas vitórias tendo sido por vantagem de oito pontos no placar final.

É uma equipe muito diferente de quando joga fora de casa e acredito que terão football suficiente para manter a invencibilidade como mandante diante do mediano Seahawks neste domingo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Carolina Panthers para vencer 1,66 3