Carajás vs Tubarão

Copinha – 09/01 às 16h00

Surpreendente, o Carajás emocionou a todos ao conseguir um empate heróico contra o Taubaté na rodada passada, que representa um dos times mais tradicionais do interior paulista. No entanto, passar de fase será um ato complicado para o clube paraense, ao passo que um empate entre Vasco e Taubaté fará o clube paraense entrar em campo sem chances de qualificação.

Mesma coisa para o Tubarão, que também soma um ponto e torce para que Vasco e Taubaté não fiquem na igualdade. A esperança do clube catarinense, no entanto, é maior: se o Vasco vencer, o Tubarão terá que vencer por dois gols de diferença para avançar de fase, mas isso fica mais fácil quando se vê pela frente o modesto Carajás, que deu trabalho para o Taubaté, mas ainda é uma equipe mais descomplicada do que um time de tradição.

O ponto principal desta última rodada é que os times sem expressão com chances de qualificação se lançarão ao ataque, o que deixará a partida menos ataque x defesa com contra-ataques. Dessa maneira, as chances de penetração por parte da equipe do Tubarão ficam mais fáceis do que em um jogo de primeira rodada, onde o Carajás certamente não permitiria espaços.

Assim, vamos na vitória do clube catarinense, que obviamente tem mais qualidade técnica, física e terá a chance de enfrentar um Carajás mais solto.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Tubarão 1.75 3

Comentários estão fechados.