Cameron Norrie vs Jan-Lennard Struff

ATP 250 de Auckland – 11/01/2019 à 1h30

Está será a primeira partida entre eles.

Cameron Norrie já tem seis partidas no ano e perdeu apenas para Roger Federer — na Hopman Cup. Além disso, todas suas vitórias na atual temporada foram sem ceder set.

O britânico vem de vitória sobre o norte-americano Taylor Fritz — com parciais de 7-6 (3), 6-3. Essa partida contra Fritz foi o melhor desempenho de Norrie durante a semana. Ele serviu com variação, conseguiu se defender de forma sólida e conquistou grandes pontos.

“Eu estava tentando ser o mais agressivo possível”, disse Norrie. “Mantive boa compostura e consegui jogar da maneira que gosto nos meus games de saque”, completou o britânico.

Do outro lado, Lennard Struff precisou de três tie-breaks para eliminar o espanhol Pablo Carreno-Busta, que não atuava desde outubro do ano passado. Logo após a partida, depois de uma maratona de três horas, o alemão confessou que estava cansado.

Struff é um jogador de estilo agressivo e que saca bem. Além disso, consegue atuar em bom nível em todas superfícies. No entanto, acredito que ele poderá sentir um pouco de cansaço logo mais, principalmente se a partida contra Norrie se arrastar muito.

Levando em conta o bom momento de Norrie e o desgaste que Struff teve nas quartas de final, vou confiar no britânico para avançar à final.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Norrie 1,66 1