California vs TCU

Pinstripe Bowl – NCAA – 26/12 às 23h30

Às 23h30 (Brasília) desta quarta-feira acontece no Chase Field o confronto entre California Golden Bears e TCU Horned Frogs válido pelo Cheez-It Bowl. De acordo com as casas de apostas, a universidade da California é favorita no embate.

California Golden Bears

Pela primeira vez desde 2015 o Golden Bears conseguiu aparição em bowl game. A equipe vem fazendo uma fortíssima temporada, com campanha de 7-5 estando numa complicada conferencia. Ofensivamente o destaque fica por conta do RB Patrick Leird, que contabilizou 932 jardas e 5 touchdowns ao longo do ano, enquanto que na unidade defensiva a universidade da California cede 391.4 jardas e 21.3 pontos por confronto.

TCU Horned Frogs

Com campanha de 6-6, TCU vem num ano extremamente apático e precisa vencer este bowl game para evitar encerrar seus compromissos na temporada com campanha negativa. A equipe vem lidando com problemas de lesão na posição de quarterback, com três lançadores diferentes já tendo iniciado ao menos um jogo como titular pelo Horned Frogs no ano, mas quem vai para o Cheez-It Bowl como QB1 é o Grayson Muehlstein, que era QB3 e se tornou starter após os QBs Shawn Robinson e Mike Collins se machucarem. Defensivamente TCU cede 344.4 jardas e 24.4 pontos por partida.

Dica do Tipster

Gosto muito da forma que California entra neste embate. A equipe bateu times bem fortes neste ano, como Washington e USC, e os jogadores devem estar muito animados com a oportunidade de jogar um bowl em mais de três anos sem conseguir convites.

Apesar de TCU ter terminado bem a temporada regular, a situação dos quarterbacks me preocupa, ao passo que Muehlstein não me passa confiança num jogo onde enfrentará a boa defesa do Golden Bears.

Vamos no handicap positivo de California, esperando a vitória mas com a segurança de uma derrota por field goal no que deve ser um jogo bem acirrado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
California AH +4 1,63 2