Caen vs Nimes

Ligue 1 – 05/12 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Caen: Samba; Sakoh, Baysse e Djiku; Khaoui, Oniangué, Diomandé, Fajr e Mbengue; Crivelli e Beauvue. Técnico: Fabien Mercadal

Nimes: Bernardoni; Ripart, Briancon, Landre e Miguel; Ferri, Savanier e Valls; Thioub, Alioui e Bouanga. Técnico: Bernard Blaquart

Desfalques: Genevois e Ninga no Caen; Pierrick Valdivia e Diallo no Nimes

Dúvidas: Imorou no Caen

Conclusão:

Na 16ª colocação, o Caen está empatado em pontos com duas das três equipes que estão na zona do rebaixamento. Esse fato tende a trazer garra para a equipe de Fabien Mercadal, que vê na partida contra o Nimes uma grande oportunidade de sair da situação atual.

Já o Nimes, que disputa seu primeiro ano de Ligue 1 após o acesso, vai conciliando bem suas atividades na elite francesa. Atualmente ocupa a décima colocação, com sete pontos de distância para a zona da degola.

Nada obstante, gosto bastante de apostar em DNB do time da casa em jogo entre times similares. Ok, a performance do Nimes tem sido melhor, mas ainda acredito que o Caen tenha mais experiência e força para lidar com um jogo como este, enquanto os visitantes sentirão em algum ponto o peso de jogar a Ligue 1.

Assim, estou convicto de que o DNB no Caen é uma aposta, principalmente se formos levar em conta que o Nimes jamais venceu o Caen em seu estádio (em sete jogos disputados).

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Caen DNB 2.01 2