Buffalo Bills vs Chicago Bears

NFL – Semana 9 – 04/11 às 15h

Às 15h (Brasília) deste domingo acontece no New Era Field o confronto entre Buffalo Bills e Chicago Bears válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Bears é favorito no embate.

Buffalo Bills

Com seis derrotas em oito partidas e numa sequencia de três partidas sem vitória, Buffalo entra em campo neste domingo com objetivo de registrar um dos maiores upsets da semana 9.

O ataque não conseguiu produzir nenhum touchdown nos últimos dois jogo. Marcaram apenas 35 pontos nos últimos cinco compromissos (média de 7 pontos por jogo no período) e não estão indicando que irão melhorar nas próximas semanas. QB Derek Anderson está com 4 interceptações e nenhum touchdown desde que assumiu a titularidade enquanto que RB LeSean McCoy tem média de 3.3 jardas por corrida e ainda não entrou na end zone nesta temporada.

Defensivamente o Bills cede 329.1 jardas e 25 pontos por embate. É uma das unidades mais fracas da liga e que vem de péssimas performances, tendo cedido 82 pontos nos últimos três jogos.

Chicago Bears

Bears venceu quatro dos últimos seis jogos e conseguiu um excelente triunfo no último domingo, quando bateu o New York Jets por 14 pontos de diferença no placar final.

Ofensivamente o QB Mitchell Trubisky está fazendo um segundo ano muito bom. O lançador tem média de 245.1 jardas por jogo e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +9. Curiosamente o RB Tarik Cohen lidera Chicago em jardas recebidas enquanto que WR Taylor Gabriel lidera em recepções. O backfield da equipe tem média de 137.6 jardas terrestres por partida, terceira melhor marca da NFL.

Na unidade defensiva o Bears cede 329.6 jardas e 20.6 pontos por confronto. Tendo sido desfalque na semana passada devido lesão no tornozelo direito, LB Khalil Mack informou que está recuperado e descansado para enfrentar Buffalo, certamente causará muitos problemas à Anderson & Cia.

Dica do Tipster

Acredito que Bears é um dos times mais underrated da liga neste momento. Ao meu ver, é discutivelmente o time mais forte da NFC North. Trubisky está entregando à Chicago um jogo aéreo de qualidade, o jogo terrestre do time é top 3 da liga em jardas terrestres e a defesa tem o melhor linebacker da NFL e cede menos que 21 pontos por jogo de média.

Como já citado, Bills não registrou touchdown algum nas últimas duas semanas e tem infinitos problemas no ataque. A defesa, por sua vez, também vem de péssimos jogos. Bears precisa vencer pra se manter na briga pela divisão e não pode tropeçar em jogos onde é amplo favorito.

Vamos no handicap dos visitantes.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Chicago Bears AH -6.5 1,66 3

Comentários estão fechados.