Brighton vs Crystal Palace

Premier League – 04/12 às 17h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Brighton: Ryan; Montoya, Duffy, Dunk e Bong; Knockaert, Propper, Bissouma, March e Gross; Murray. Técnico: Chris Hughton

Crystal Palace: Hennessey; Wan-Bissaka, Tomkins, Sakho e Aanholt; McArthur, Kouyaté, Milivojevic e Meyer; Zaha e Townsend. Técnico: Roy Hodgson

Desfalques: Jahanbakhsh e Stephens no Brighton; Christian Benteke e Wickham no Crystal Palace

Dúvidas: Bruno no Brighton; Dann no Crystal Palace

Conclusão:

Na 11ª colocação, o Brighton tem situação tranquila na tabela de classificação da Premier League, ao passo que seu principal objetivo era não cair de divisão.

Do outro lado, o Crystal Palace vive situação mais difícil. Atualmente na 14ª colocação, o clube londrino tem apenas três pontos de distância para o Z3.

Sinceramente não entendo como as casas de apostas colocam o Crystal como favorito nesta partida. O jogo será na casa do Brighton, que está acima do Crystal na tabela de classificação, além do fato de se apresentar melhor tanto tecnicamente, quanto taticamente.

Assim, não vejo motivos para deixar de ir no DNB, que parece ser o mercado mais EV+ neste confronto.

Vamos com duas unidades devido ao confronto ser entre equipes medianas/fracas, o que causa sempre certo cenário de instabilidade. No entanto, creio que dificilmente o Crystal Palace conseguirá vencer aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brighton DNB 2.09 2