Brasil de Pelotas vs Guarani

Série B – 11/08 às 19h15

Fatos do Jogo e escalações:

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, Itaqui e Nem (Misael); Juninho, Marcinho e Lincom. Técnico: Clemer

Guarani: Leandro Santos; Kevin, Ewerton Páscoa (Léo Rigo), Diego Jussani e Gilton; Betinho, Lenon, Richarlyson, Fumagalli e Luiz Fernando; Eliandro. Técnico: Vadão

Desfalques: João Afonso no Brasil. Pascoa é dúvida.

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 11 de Agosto de 2017, Brasil de Pelotas e Guarani se enfrentam pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, no Bento de Freitas, em Pelotas.

Brasil e Guarani entraram na Série B com objetivos bem diferentes, enquanto o Bugre sonhava em continuar na elite, o time de Pelotas confiava em uma boa campanha, porém ambos estão em lados contrários e o jogo de hoje pode mostrar o rumo que os dois tomarão neste segundo turno.

O Brasil de fato vinha apresentando um projeto interessante, porém percebemos que a diretoria gaúcha é humana e errou como todas as outras, a demissão de Zimmermann mostra que a última temporada serviu mais para iludir os diretores do que motiva-los a confiar ainda mais no técnico.

Com Clemer o time de Pelotas não me passa nenhuma ideia de crescente, até porque o treinador é muito inexperiente e de fato a única coisa que deverá conseguir até o fim da temporada será evitar um rebaixamento, o que seria algo ruim para o Brasil.

Do outro lado um Guarani que está num outro rumo, mesmo que tenha começado no alto e agora ocupe a sétima colocação a diretoria do Bugre não demitiu Vadão ou dispensou alguns jogadores, até porque o foco do time é em não cair e a Série A passou longe dos pensamentos na pré-temporada.

Então acho que o Guarani ou empate seja uma aposta interessante, acreditando que o time campineiro viva um melhor momento e o planejamento está bem mais projetado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guarani ou empate 1.74 2
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados