Botafogo-SP vs Macaé

Brasileirão Série C – 18/06 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Botafogo-SP: Neneca; Samuel Santos, Caio Ruan, Gladstone e Gerley; Rodrigo Thiesen, Mateus Cancian, Murillo e Morais; Vitinho e Edno. Técnico: Rodrigo Fonseca

Macaé: Luis Henrique; Valdir, Charles, Luiz Felipe e Sanchez; Oton, Lepu, Rodrigo Dantas e Paulinho Fernandes; Israel e Maradona. Técnico: Antonio Carlos Roy

Desfalques: Francis no Botafogo-SP

Conclusão:

Na quarta colocação do Grupo B, o Botafogo-SP tem missão razoavelmente fácil nesta rodada, ao passo que joga em casa e diante do frágil Macaé, que está na zona do rebaixamento com apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos disputados.

Em campo, o Botafogo ganha de longe se comparado em qualidade técnica, estrutura e organização com o Macaé. Aliás, o clube carioca passou por diversos vexames no Campeonato Carioca e desponta como equipe mais desorganizada junto com o Mogi Mirim, tanto que as duas estão no Z2 do Grupo B.

Aliás, confio tanto no Botafogo neste jogo que minha bet será no AH -1 com quatro unidades. Os principais pontos para essa escolha são:

  • Ótimo sistema ofensivo com Vitinho e Edno.
  • Defesa fraquíssima do Macaé.
  • Falta de preparação física no segundo tempo por parte dos cariocas.
  • Jogo no Santa Cruz, onde o Botafogo sempre se impõe.

Dessa forma, creio que já descrevi bem meu pensamento para o jogo de hoje: goleada botafoguense.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Botafogo-SP AH -1 1.80 4
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados