Boston Celtics vs Dallas Mavericks

NBA – 04/01 às 23h

Confronto entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Boston vem com 22 vitórias e 15 derrotas, enquanto Dallas está com 18 vitórias e 19 derrotas.

Dallas Mavericks

A equipe texana não está em boa fase na temporada, mas o time tem conseguido algumas boas atuações nos últimos jogos e atuando com a equipe praticamente completa. Dallas é um time positivo no garrafão, com DeAndre Jordan em boa fase nos rebotes. Além disso, Luka Doncic vem com média superior a 20 pontos nos últimos cinco jogos.

Boston Celtics

O time está com problemas de contusão para esse jogo e isso começa com Kyrie Irving. O melhor scorer da equipe está fora e provavelmente Terry Rozier vai ter mais minutos para tentar comandar o ataque. Boston, em casa, é um time forte, mas a ausência de Irving provavelmente vai ser muito para tentar sobressair. Também há o fato de que a equipe está muito fraca nos rebotes, algo que deve ser aproveitado pelos Mavs.

Dica do tipster

Acredito que, mesmo fora de casa, Dallas tem tudo para fazer uma boa atuação e cumprir esse handicap positivo. Vamos explorar essa linha com duas unidades nesse jogo. A ausência de Irving será importante demais aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Dallas Mavericks +7 1,80 2