Borna Coric vs Marton Fucsovics

Australian Open – 16/01/2019 às 23h15

Esta será a primeira partida entre eles.

Borna Coric jogou muito bem na temporada passada e teve excelentes performances. Na primeira rodada do Australian Open, ele bateu o veterano Steve Darcis em sets diretos — com parciais de 6-1, 6-4, 6-4.

Contra o belga, Coric sacou 16 aces e não teve o serviço quebrado. Além disso, perdeu apenas oito pontos com o primeiro serviço.

Um dos principais motivos que fez com que o croata aumentasse seu nível desempenho foi a melhora no saque. Também vale destacar que ele começou a ser um pouco mais agressivo na temporada passada.

Do outro lado, Fucsovics precisou de quatro sets para despachar Ramos-Vinolas (6-3, 6-4, 6-7, 6-3), que não vive bom momento. O húngaro começou o jogo bem, mas sentiu o calor a partir do terceiro set e seu nível de desempenho caiu — permitindo que Vinolas crescesse na partida.

Fucsovics é um bom jogador e tem armas interessantes, mas acho que o encaixe de jogo favorece a Coric. Isso porque o croata é mais ágil, é um pouco mais sólido na linha de base e tem uma esquerda consistente, que deverá incomodar o húngaro. Sendo assim, não creio que Coric irá perder mais que um set no confronto de logo mais.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Coric -1,5 sets 1,55 1

Comentários estão fechados.