Bayern Munich vs AEK

Champions League – 07/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bayern: Neuer; Kimmich, Süle, Boateng, Alaba; Javi Martínez, Müller, Sanches; Gnabry, Lewandowski, Ribéry

AEK: Barkas; Bakakis, Chygrynskiy, Lampropoulos, Hult; Simões, Galanopoulos; Galo, Mantalos, Boye; Klonaridis

Desfalques: Coman, Thiago, Tolisso e Robben no Bayern. Bakasetas, Hélder Lopes, Livaja e Oikonomou no AEK.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo E da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Bayern Munich e AEK se enfrentam na Allianz Arena.

Cambaleante com seu time envelhecido, a pressão cresce sobre o Bayern de Munique do técnico Niko Kovac, que entra em semana extremamente decisiva para sua permanência no cargo. Precisando vencer aqui a qualquer custo e depois precisará de uma boa atuação diante do Borussia Dortmund em confronto valendo a ponta do alemão.

Vale nota que o Bayern não vence em casa já há quatro partidas. A última vez que o time passou por tal sequência foi há 17 anos, entre Novembro e Dezembro de 2001, quando empatou 4 jogos em sequência diante de seu torcedor.

Do lado de lá, os gregos do AEK chegam para essa partida ainda sem pontuar e sem mostrar capacidade de competir no torneio. O time é limitado mesmo, e a suspensão de seu camisa 10 (Marco Livaja) na competição só dificulta ainda mais. O atleta contabiliza 3 gols e 2 assistências em 8 jogos pelo campeonato grego.

De um lado temos um Bayern que não encanta, de outro temos um AEK fraco.

Jogo duro, no qual ficarei do lado da pressão sobre o Bayern e capacidade que o time ainda tem, pois mesmo estando claramente mais fraco que em outros anos, segue sendo extremamente superior ao AEK. Assim, espero uma vitória de pelo menos 2 gols de frente dos bávaros nesta quarta-feira.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bayern Munich AH-2/2,5 1.73 1

Comments are closed.