Bauru vs Paulistano

NBB 9 – 17/06 às 14h30

Fatos do Jogo:

Após abrir 2×0 e tomar o empate, o Paulistano chega para o último jogo com a grande chance de se tornar campeão e encara um Bauru confiante pelas excelentes atuações nas últimas semanas.

Desfalques: Nenhum

Conclusão:

Neste sábado, 17 de Maio, Bauru e Paulistano se enfrentam pela quinta partida da final do Novo Basquete Brasil 2016/17, no Ginásio do Gigantão, em Araraquara.

Impressiona a forma como esse time do Bauru precisa estar perdendo para começar a jogar, todas as séries até aqui o time teve que começar com derrota para sair classificado e hoje isso poderá ser diferente, já que tratamos de uma final e o tempo de preparação foi maior em relação as outras fases.

Quando o Bauru chegou as semi-finais imaginava que o time não teria nenhuma dificuldade, mas os adversários mostraram estar num nível acima e o principal é o Paulistano, um time com característica bem diferente do Bauru e que possuí jogadores de muita qualidade.

O Bauru conseguiu fluir muito bem nos dois últimos jogos, a intensidade que Gui Deodato deu ao jogo 4 foi impressionante e é esse ponto do banco que será crucial para termos um jogo bom nesse sábado, até porque o Paulistano sabe que precisa melhorar e a rigidez de Gustavinho de Conti mostrará quais são os pontos para os bauruenses melhorarem hoje.

Então acredito que os dois times entrarão com poder de decisão no jogo de hoje, sabendo que não podem errar e em algum momento que a vaca desandar, os técnicos deverão arrumar, como aconteceu em vários momentos do Jogo 3 em que o Paulistano quase conseguiu tirar uma diferença gorda do Dragão.

Por isso vejo o Over como interessante nessa rodada, em vista de que o Paulistano é muito mais forte do que foi nos últimos 2 jogos e a partida no Gigantão acabou sendo a qual possuiu mais pontos na série, o que demonstra que a largura da quadra ajuda bastante.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 156,5 pontos 1.83 2
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados