Bauru vs Minas

NBB – 08/11 às 20h00

Fatos do Jogo:

Bauru: Enzo Ruiz, Caue Verzola, Gustavo Basilio, Jefferson e Lucas Mariano. Campanha: 2 vitórias e 4 derrotas

Minas: Coleman, Gegê, Jefferson, Wesley e Paranhos. Campanha: 4 vitórias e 2 derrotas.

Desfalques: Alex Garcia, Samuel, Gui Santos, Gabriel Jaú e Larry Taylor no Bauru.

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, Bauru e Minas se encaram pela sétima rodada do Novo Basquete Brasil Caixa 2018/2019, na Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, São Paulo.

O início de NBB do Bauru está longe de ser bom, com vários problemas no departamento médico e bem focado na Sul-Americana, os comandados de Demetrius ocupam neste momento a décima primeira colocação, algo que ninguém imaginava antes da competição.

E por incrível que pareça irei peitar uma aposta contra o Bauru no Panela, de fato o time é muito forte no seu ginásio, porém os desfalques são muitos e o pior é que dois deles são essenciais para o estilo de jogo bauruense, enquanto Larry é quem produz bastante, dando dificuldade para o time jogar sem ele, a ausência de Alex também pesa, mas na parte defensiva.

Além disso, temos que avaliar que o Minas passa por um momento interessante, com alguns destaques individuais, mas principalmente Espiga tem conseguido ter um coletivo forte, tanto que os mineiros estão no G-4 da liga.

Portanto, gosto do -2,5 neles.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Minas AH-2,5 1.83 2

Comentários estão fechados.