Banfeild vs Argentinos Juniors

Superliga – 01/12 às 22h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Banfield: Mauricio Arboleda; Rodrigo Arciero, Claudio Bravo, Renato Civelli e Danilo Ortíz; Luciano Gómez, Juan Pablo Álvarez ou Emanuel Cecchini, Adrián Calello e Enzo Kalinski; Darío Cvitanich e Nicolás Silva.

Argentinos: Lucas Chaves; Jonathan Sandoval, Miguel Torren, Gastón Bojanich e Enzo Ybañez; Gastón Machin, Fausto Montero, Facundo Barboza e Francisco Ilarregui; Fausto Verón e Oscar Benitez.

Desfalques:  

Conclusão:

Neste sábado, 01 de Dezembro de 2018, Banfield e Argentinos Juniors se encaram pela décima quarta rodada do Campeonato Argentino Superliga, no Estádio Florencio Solá, em Lomas de Zamora.

Décimo segundo colocado da Superliga até aqui, o Banfield faz uma temporada que começou sem muitas expectativas, mas tem sido empolgante e agora, muito provavelmente, irá mudar novamente de rumo, em vista de que a diretoria do Talladro não renovou com Falcioni e o experiente treinador fará seu último jogo como mandante no comando do Banfield.

Na minha opinião a saída de Falcioni trará problemas para o Banfield, em vista de que o treinador conhecia bastante a equipe alviverde e o grande ponto é que o elenco gosta dele, ou seja, a expectativa é de darem ainda mais o sangue neste jogo, em uma forma de agradecer o experiente Falcioni.

Mas a grande real desse jogo é que mesmo que não queira, o Banfield deverá conseguir um bom resultado, ao passo que ofensivamente está bem acertado e enfrenta simplesmente o pior time da liga, que soma 6 pontos em 12 partidas disputadas.

O Argentinos perdeu todas as últimas cinco partidas que disputou, tendo marcado apenas um gol neste período, ou seja, acho que vale confiar ainda mais no -0,25 do Banfield.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Banfield AH-0/0.5 1.75 3